Geral

Petista diz que está vivendo um verdadeiro calvário mas que está confiante e de cabeça erguida

Prefeito Chico AntônioO petista Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular Chico Antônio, ao discursar recentemente no encerramento do Mutirão da Visão na última sexta-feira (03), falou alto e em bom som que está muito confiante e de cabeça erguida com relação ao seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral – STF, em Brasilia.

De acordo com o petista, a sua administração está trabalhando muito e fazendo o pessoal da oposição trabalharem também.

Chico Antonio chegou a afirmar publicamente que qualquer resultado que sairrasilia, o seu partido automaticamente vai indicar um bom representante.

“Independentemente de está no governo ou não, o nosso partido terá um representante legal para concorrer as eleições municipais”.

Em determinado momento de seu discurso, o petista chegou a declarar que estava vivendo um verdadeiro calvário em sua vida em decorrência do processo  que está correndo contra a sua pessoa no STF.

“Desde que assumimos a Prefeitura de Esperantina, que a gente vem sendo perseguido por um grupo de pessoas que não querem o bem da cidade, são 38 meses que eles não me dão um dia de trégua sequer, essa oposição que está aí”.

O Prefeito chegou a dizer que gostaria de discutir com os demais políticos da oposição uma maneira viável de contribuir com o progresso e o desenvolvimento do município e não apenas  de ficarem criticando  a sua administração que está trabalhando muito.

“Na verdade Eu gostaria de sentar  e discutir com os políticos que fazem oposição aqui em Esperantina, era a forma como vamos construir o mercado público, o estádio de futebol, e outras obras mais que a cidade está precisando, ao invés de ajudar eles vão é para a televisão e para o rádio criticar o nosso trabalho, isso é o que eles fazem diariamente”.

Um Comentário

  1. Quem planta boas sementes, colhe bons frutos. Não era preciso usar o “rolo compresor” governo do Estado para ganhar a eleiçao. O povo o queria, o povo queria mu dança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo