AcidenteGeralPolícia

Pedreiro que sofreu grave acidente de moto em Esperantina continua hospitalizado no HUT e afirma que foi abandonado pela proprietaria do veiculo atropelador

julio 3O Pedreiro, Julio César Pereira Santos de 36 anos de idade, que sofreu um grave acidente automobilístico no dia 06 de dezembro do ano passado na cidade de Esperantina, continua internado em situação criticas no Hospital de Urgências de Teresina – HUT e afirma de forma categórica que foi abandonada pela proprietária do veiculo atropelador.P1030965

O acidente com Julio Cesar, aconteceu precisamente por volta das 20h30min na Rua Francisco Fortes, na saída de Esperantina para o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.julio 1

De acordo com uma sobrinha do Pedreiro, a Técnica em Enfermagem, Ranna Pereira Santos de 24 anos de idade, o seu tio estava retornando para a sua residência em sua moto Fan 125 cilindradas, quando foi atropelado de forma violenta pelo motorista, João Luzia que logo depois da tragédia fugiu sem prestar socorro a vitima.

P1030401Hanna Santos relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que no momento do ocorrido, o motorista João Luzia, dirigia uma D 20 da cor verde e trazia na cabine do veiculo um filho seu que tinha sofrido também um acidente de moto na localidade Marajá dos Almeida.

A técnica em Enfermagem chegou a declarar que o veiculo D 20 pertence a professora, Elizane de Almeida Silva, que por sua vez é filha do motorista João Luzia.

“O meu tio, teve fratura exposta de tíbia (osso da perna direita) e fratura exposta de rádio (osso do braço direito), além de hemorragia no abdomem. O fato é que devido o trauma na região do abdomem, lesionou vários órgãos, como: o pulmão, o fígado e os rins”, declarou a jovem Técnica.

Hanna informou ainda que o seu tio, foi submetido ainda no dia 07 de dezembro a uma cirurgia complicada na região do abdomem para conter a hemorragia (sangramento), onde o mesmo chegou a pegar 21 (vinte e um pontos).

“O meu tio chegou a passar nove dias em dieta zero, para drenagem de secreção”, relatou Hanna.

A técnica em Enfermagem relatou ainda que no dia 17 de dezembro, o seu tio passou por mais uma cirurgia, desta vez na tíbia, enquanto aguarda agora a realização de uma outra cirurgia desta vez no braço.

“O que deixa a gente mais indignado com tudo isso, é que enquanto o meu tio aguarda para a realização de outras cirurgias e com impossibilidade de andar e de receber alta hospitalar, o seu João Luzia e a sua filha, Elizane de Almeida, que é dona do carro atropelador nunca nos procuraram para dá qualquer explicação para o caso e vivem normalmente como se nada tivesse acontecido”, declarou indignada a Técnica Enfermagem.

P1030961E por falar na senhora Elizane de Almeida, a mesma, ingressou recentemente com uma ação trabalhista contra a Professora, Bernardete da Silva Rodrigues, proprietária do colégio EDUCAMAR – Educandário Manoel Rodrigues, pedindo nada mais nada menos do que R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Pode um negocio desse!!!

Ranna finalizou informando que o Inquérito Policial que apura este  polêmico caso se encontra até o momento na 13ª Delegacia de Policia Civil do município.

“Nós vamos até as últimas consequências para apurar todos estes fatos e responsabilizar os culpados pelo que fizeram com o meu tio, que não bebe, não fuma e só andava de capacete e devagar. Que os culpados sejam punidos na forma da Lei”, disse a Técnica em Enfermagem.

Confira outros registros do pedreiro hospitalizado, abaixo:

julio 3  julio 6 julio 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo