Paula Lima levantou o público do Projeto Seis e Meia
A cantora Paula Lima foi a atração da última quinta-feira (29) ,do Projeto Seis e Meia. Com o show Samba Chic, a cantora levantou o público e fez todos dançarem no Theatro 4 de Setembro na capital do Estado. A noite começou com o som eletrizante do grupo piauiense Batuque Elétrico.
Com muita presença de palco, Paula Lima interagiu com a platéia, mostrando todo o seu swing e elogiou a afinação do público piauiense que caiu no samba, estilo musical onde a cantora colhe influência para compor e interpretar suas canções. A cantora estava acompanhada por Danilo Santana nos teclados, Cuca Teixeira na bateria, e Marcelo Mariano no baixo.
Considerada a diva da black music, Paula Lima esbanjou simpatia,simplicidade e sucesso no palco do Theatro 4 de Setembro, prometendo voltar para gravar um disco. A cantora está em turnê do show Samba Chic e irá em breve para a Europa. Além de cantora, Paula também é jurada do reality show musical “Ídolos”, exibido na Rede Record e dividi a bancada com os produtores artísticos Luis Calainho e Marco Camargo.
Como jurada do programa “Ídolos”, que oportuniza descobrir e proporcionar espaço para novos talentos, Paula Lima elogiou a iniciativa do Projeto Seis e Meia em abrir espaço para as bandas locais junto a cantores de renome nacional. “Há muito tempo ouvia falar do Projeto e sempre quis vir participar, sem contar que gostei da idéia de uma banda local fazer a abertura do show, pois isso enriquece a cultura como um todo, principalmente num show realizado em um teatro lindo com estrutura bacana”.
Paula Lima aproveitou para elogiar a apresentação da Banda Batuque Elétrico, “achei muito interessante a apresentação da banda que veio com um som forte, percussivo, moderno, diferente e com influências de fora, mas com uma onda nordestina e inspirações dos metais. A pegada forte da banda não era nada cool, mais tem atitude que chega às pessoas e fiquei muito feliz em conhecer este som”, destacou Paula Lima.
A atração de novembro do Projeto Seis e Meia será a cantora paulistana Mônica Salmaso com a participação da cantora piauiense Fátima Castelo Branco e acontecerá no próximo dia 26. No repertório do show, Mônica vai interpretar canções de Chico Buarque, Tom Jobim, Villa-Lobos e de muitos outros compositores brasileiros.
O Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC e conta com a parceria da Coordenadoria de Comunicação do Estado.