Geral

Partidários da Prefeita Vilma Amorim entram em confronto com moradores do Residencial Alecrim em Esperantina e caso vai parar na Delegacia de Policia

brigaVários partidários ligados a candidata Vilma Amorim da coligação “Esperantina no rumo certo”, entraram em atrito com um grupo de moradores do residencial Alecrim no inicio da noite dessa segunda-feira (26/09) e o caso acabou  parando  na sede da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil do município.

O fato é que a candidata Vilma Amorim do Partido dos Trabalhadores, realizava uma caminhada pelo referido Conjunto habitacional,  em companhia de diversos candidatos ao cargo de Vereadores e simpatizantes, quando em um determinado momento  foram surpreendidos com um grupos de moradores que reivindicavam água potável.DSCF9928

DSCF9943Acontece que os ânimos acabaram se acirrando entre o grupo de moradores e alguns militantes da prefeita, com direito a socos e pontapés.

O que chamou bastante a atenção dos populares, foi com relação a um determinado motoqueiro que estava participando da caminhada e que acabou jogando a sua moto contra o grupo dos moradores e contra a minha pessoa que na ocasião cobria a referida manifestação.

Vale ressaltar que os grupos de moradores estavam acompanhados do atual Presidente da Associação de Moradores, o senhor Edilberto Conceição Silva de 56 anos de idade que segundo ele, o problema da falta d´água no local já vem se arrastando a vários meses.DSCF9934

“Já estive diversas vezes na Prefeitura procurando a Prefeita para resolver o problema do Alecrim e até agora nada foi resolvido ainda. Só promessa e mais promessa”, disse o Presidente.

DSCF9958Quem também esteve na manifestação cobrando da prefeita uma solução da falta d´água no local foi a dona de casa, Maria Canuto da Silva de 55 anos.

“É uma falta de respeito com a gente que mora nesse local, principalmente com as crianças e as pessoas idosas que as vezes passam o dia todo sem tomar banho devido a falta d´água aqui”, declarou a moradora.

DSCF9935Já o aposentado, Antonio Barros de 60 anos de idade, falou que falta sensibilidade na prefeita.

“É uma vergonha o que nos passamos aqui todos os dias. A gente sofrendo com a falta d´água aqui e a Prefeita ainda tem coragem de vir para cá com os seus candidatos”, disse o aposentado.

Veja alguns registros da confusão, abaixo:

 [nggallery id=3198]

Um Comentário

  1. Aonde isso foi chegar,
    A atual gestao não deu a atenção merecida para o povo do residencial e agora quer uns voltinhas, santa paciência candidata, vc com meia dúzia de gatos pingados ainda quer se passar por vítima, e dizer que a culpa é do outro lado, francamente e a população fique esperta com essa turminha que anda com a candidata.
    BAIXARIA É COM ELES MESMOS

  2. Gente, tá muito fácil de mudar essa realidade de falta de água no conjunto. basta os moradores não votar nesta Prefeita e tenta outro candidato a eleição. Quem sabe ele resolve essa situação.

  3. A população vive sem água e sem saneamento básico na miséria. E quando se manifesta é tratada como criminosa pela atual prefeita de Esperantina. É triste sabe que existem pessoas que ainda apoiam essa prefeita. Esperantina está entregue ás baratas. Você que vota nela deveria deixar de pensar só em si e em suas vantagens de estar apoiando essa péssima gestora. Deveria pensar no futuro de Esperantina com saúde, educação e segurança. Abraço a todos e que Deus abençoe nossa cidade.

  4. Esse motoqueiro tá pensando que é o dono da razão? Nada justifica ele querer atropelar as pessoas e os moradores estão certos em cobrar da prefeita. O povo paga tantos impostos e tem que ter o retorno disso na saúde, educação etc etc

  5. É muita cara de pau da prefeita e seu grupo, há muito tempo que os moradores do Alecrim deseja uma solução para a falta dagua e ela nada fez e ainda vai fazer caminhada para pedir votos, ela não fez porque não se interessou, até o governador é do pt e ela não quis redolver o problema. Acho que o protesto foi pouco, os moradores tem que protestar é lá na prefeitura e chamar a mídia do estado pra saber desse descaso e num instante se tomarar as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo