Geral

Pai mata filho de 5 anos com amolador de facas ao brigar com a mulher

Uma criança identificada como Paulo Victor, de 5 anos, foi assassinado pelo proprio pai, Leonardo, que o acertou com um amolador de facas na cabeça, quando estava discutindo com a mulher.

O trágico homicídio ocorreu, por volta das 21:00 horas do último domingo (12/04), na residência do casal, localizada no bairro Santa Inês, no município de Demerval Lobão (38 km de Teresina).

O sargento Sepúlveda, da Polícia Militar de Demerval Lobão, afirmou que uma discussão entre marido e mulher terminou com o filho morto.
Segundo ele, durante a discussão Leonardo, arremessou um amolador de facas em sua mulher e acabou acertando o filho, na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento informou que a Polícia Militar, recebeu informações sobre uma briga de casal às 21h30.
“O casal iniciou uma discussão e em um determinado momento o pai arremessou um objeto sólido, um amolador de facas, na esposa, mas acertou a cabeça da criança. Ao sermos informados da ocorrência, nos deslocamos imediatamente para o local e logo tomamos conhecimento do ocorrido. Após ser atingida, a criança foi levada para o hospital da cidade onde foi prontamente atendida. O pai da criança ficou bastante agressivo e não queria deixar o médico fazer o procedimento, pois o mesmo se mostrava muito desesperado. Conseguimos afastá-lo do local, mas pouco tempo depois ficamos sabendo que a criança não resistiu e veio a óbito. Nesse momento o pai da criança retornou para o hospital e começou a quebrar algumas coisas. Foi então que também retornamos para fazer a prisão dele pelo crime de homicídio, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com a polícia. Mesmo assim conseguimos prendê-lo”, disse o sargento Sepúlveda.

Após ser preso, Leonardo foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Efrém Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo