O pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, falou por telefone com o apresentador Ieldyson Vasconcelos e disse que dependendo do resultado que for apresentado pela Polícia Civil hoje, a família fará uma manifestação amanhã para cobrar um resultado das autoridades públicas.
“A manifestação só vai acontecer de acordo com o resultado do fechamento do relatório da polícia. Todos nós sabemos que foi um crime. A Fernanda não tinha motivos para tirar a própria vida. A família tem a convicção de que a Fernanda foi assassinada!”, diz Paulo Lages.
Ele ainda disse que o assassino da filha tem algo a ver com as obras de construção do Tribunal Regional do Trabalho e do prédio da Procuradoria da República.
“Sempre afirmei que se o assassino não tivesse nada a ver com a obra a Fernanda não teria entrado no prédio”, afirma.
Paulo Lages diz ainda que os vigias sabem algo sobre o crime e declara também que poderá haver uma motivação política por trás do resultado que será apresentado pela Polícia Civil.
O Delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, disse por telefone que vai apresentar hoje todo o resultado do trabalho da polícia.
“Vamos apresentar o resultado do nosso trabalho, que não tem nenhuma influência política. É uma questão policial”, falou.
Por: Portal Meio Norte
]]>