Parentes e amigos participaram na noite desta quarta-feira (31) da missa de sétimo dia de Fernanda Lages Veras, estudante de 19 anos encontrada morta no dia 25 de agosto em uma obra federal na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Vermelha, Zona Sul, da capital piuaiense.
O padre Antônio Cruz pediu aos presentes que não tenham sentimento de vingança ou ódio. Ele disse saber que a celebração era uma missa de dor, “mas peço que rezem, não desenvolvam sentimento de vingança e de ódio, mas de esperança”.
Cansados, os pais de Fernanda não participaram da celebração. Paulo Cézar Lages, ex-Vereador de Barras, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje pedindo justiça. Pela manhã, uma outra missa havia sido realizada na cidade de Barras.
Ieda e Kassandra Lages, tias da estudante, além de primos e outros familiares e amigos do Curso de Direito estavam bastante emocionados durante a celebração. Boa parte deles vestidos de branco. Na blusa, uma foto da jovem com as palavras “Fernanda – Saudade”. Um painel com a foto dela foi colocado em frente ao altar.
Veja outros registros da Missa, abaixo: [nggallery id=1118]]]>