O índice de violência nos últimos dias, em toda a região de Esperantina voltou a crescer de forma assustadora no município.
Para se ter uma ideia, somente de domingo (29/09) para segunda (30/09), aconteceram, vários acidentes automobilísticos, além de assaltos a mão armada e assassinato a sangue frio.
O fato é que os principais autores dessas barbáries continuam soltos.
Restropectiva
Na noite do último domingo (29/09), o adolescente, Luis Sousa de apenas 16 anos perdeu a vida ao bater de frente a moto que pilotava em um veiculo Palio.
O fatídico acidente ocorreu na Rodovia PI 214 nas imediações da localidade Mangueira. Na ocasião a sua namorada também menor de idade saiu com vários ferimentos pelo corpo.
No inicio da tarde da segunda-feira (20/09), a loja de equipamentos eletrônicos e vendas de aparelhos celulares, intitulada de Telecom Comunicações, que fica situada na Rua Coronel José Fortes, foi assaltada por volta das 13h20min.
Já no final da tarde do mesmo dia, ocorreu um assassinato frio do ex-presidiario, Daniel Sousa, conhecido no mundo do crime como, Androide.
Este brutal crime aconteceu no final da Rua Coronel José Fortes no Bairro Morro da Chapadinha Norte.
Androide, foi morto brutalmente com três tiros a queima roupa.
Resumindo ninguém foi preso ainda.
As Autoridades Policiais deveriam eram se preocupar em blitzs para desarmar esses bandidos e não se preocupar com motoristas sem capacetes. Fazer uma limpa na cidade, parar só pessoas suspeitas e resvistar-las.