Padre Ladislau é funcionário da Prefeitura de Esperantina e população desconhece
O ex-pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, Ladislau João da Silva, é assessor da Prefeitura Municipal de Esperantina. Poucas pessoas tinham conhecimento que o Padre atualmente assume um cargo de Diretor na administração petista de Esperantina.
Ninguém sabe ainda do certo o que ele realmente faz em benefício do município, já que de acordo com os balancetes de prestação de contas da prefeitura do mês de setembro/2011, ele aparece na folha de pagamento somente como Diretor de Departamento.
Vários meses depois de ser nomeado, somente agora o bendito padre apareceu acompanhado do atual prefeito de Esperantina, Chico Antônio, em uma audiência com o Presidente da Fundespi, Dr. Marcos Aurélio, na capital Teresina, pedindo agilidade no andamento de alguns projetos.
Com informações do Luzilandia Online
Esse Sr. tá trabalhando muito… só que à distância, igual ao sitema EAD. Um exemplo que deve ser seguido!
Esse padre está precisando se confessar ao povo. Faço um apelo ao seu Chico Antônio: Não faça isso hombre, o povo não merece e não pode ser o último a saber das coisas, a mesma intensidade nas propagandas de campanha devem ser usadas pra informação da população sobre os trabalhos desenvolvidos.
Será um funcionário lagarta?
É difícil saber quantas lagartas tem na prefeitura pois muitas vezes elas
não estão nas folhas!
Será que já chegamos ao futuro onde não é preciso sair de casa e teremos o salário do mês em nossas contas?
Para uns o futuro sempre existe, para outros nunca chegará!
Eles são amigos, e é claro o chico deve favor pra ele o padre Ladislau, por isso tem que ajudar o homem…
Quem é esperantinense sabe da luta do Pe. Ladislau em prol da população mais pobre de Esperantina, e mesmo estando a frente de uma instituição religiosa ele nunca escondeu que era e sempre foi petista.Nada mais justo que ele trabalhe na gestão municipal do PT.Errado éo Chico Antonio nomear pessoas que se autodenominaram petistas após a “Era Lula”, pessoas meramente oportunistas.
Morre quem souber os verdadeiros motivos que levaram o prefeito Chico Antonio a nomear o Pe. Lasdislau. Bem que poderia ser por respeito e consideração, pois muito da vida do atual prefeito ele deve a este Pe, que foi quem primeiro lhe deu a mão. Mas com certeza não foi por isso, pois se assim fosse, teria nomeado a luz do dia e tornado público umas das nomeações mais justa do seu governo, pois o Pe. tem história tanto no PT como serviço prestado em Esperantina. Qual quer Prefeito de bom senso o nomearia logo no inicio de seu mandato, pois sua história o credencia para assumir uma cargo não de 3º escalão como este que matéria cita, mas de assessor especial, pois é isso que o Pe é. Abre olho Esperantina, a eleição está chegando.
Deve favor a pessoa do prefeito? O que é isso?! Não se pode é nomear pessoas que não tem a minima condição ou intenção de trabalhar para as definições do cargo que lhes foi dado. Não tem lógica nisso.
Por que não nomeiam o Sr. Ladislau para algum cargo no serviço social em que seu trabalho seja aplicado corretamente?
Os recursos da prefeitura não foram feitos para o uso pessoal de seus gestores. Afinal, o beneficiário, em absoluto, é para ser o povo de Esperantina. Certo?