Operários foram dispensados da obra do Fórum de Esperantina depois de denunciarem salários atrasados no Jornalesp
Um grupo de 13 (treze) operários que trabalhavam na obra de construção do novo Fórum da cidade de Esperantina, foram dispensados depois de denunciarem o atraso salarial no Portal de Noticias Jornalesp.com.
De acordo com informações, os treze operários em questão, foram dispensados do trabalho pelo encarregado da Construtora RGE LTDA de Teresina, no último final de semana.
Segundo informações, de alguns dos operários, o verdadeiro motivo da dispensa foi devido os mesmos terem feito a denuncia dos salários atrasados para a equipe de reportagem do jornalesp.com.
Em tempo a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com esteve na manhã de hoje (25/02), no local da obra, para conversar com o encarregado da mesma, para saber detalhes da dispensa dos operários, mas, o acesso estava fechado.
Lembrando que a importante obra, foi iniciada no municipio de Esperantina, no mês de outubro de 2018, e atualmente está na parte de fundação e levantamento de paredes.
Vale ressaltar que a importante obra está orçada em 4.134.981,19 (quatro milhões, cento e trinta e quatro mil, novecentos e oitenta e um reais e dezenove centavos).
Não esquecendo que os recursos alocados para a construção da referida obra, são provenientes da FERMOJUPI / Tribunal de Justiça do Piauí.
Veja outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:
Operários da obra de construção do novo Fórum de Esperantina cruzam os braços e denunciam falta de pagamentos
https://jornalesp.com/doc/148905