Geral

Operação “Tarja Preta”: prende três empresárias do ramo de farmácias em Esperantina

Delegado Kleidison Ferreira efetuando mandato de prisãoAgentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado regional Dr. Kleidson Ferreira da Costa Silva, de posse de um mandado de busca e apreensões efetuaram na manhã desta quinta-feira (03/julho) a prisão de 03 (três) empresárias do ramo de farmácias que operam na cidade de Esperantina.

Segundo informações do delegado Kleidson Ferreira, as empresárias tiveram Dr. Kleydson Ferreira, delegado regional da polícia civil em Esperantinaque serem recolhidas até a delegacia para serem ouvidas e investigadas em razão do cumprimento do mandado e que a operação aconteceu de forma simultânea em várias cidades do Piauí.

O delegado afirmou que está acontecendo em todo estado é muito séria, porque envolve a venda e a comercialização de produtos proibidos e sem a presença de receita médica. Principalmente com relação a comercialização de medicamentos utilizados para realização de aborto, a exemplo, do Citotec e outros tipos de medicamentos como diazepam, bromazepam entre outros.

As empresárias que se encontram sendo ouvidas na delegacia de Esperantina, são as senhoras: Helena Carvalho proprietária da Drogaria Carvalho, Genir Cardoso, proprietária da Drogaria Cardoso e Dona Helenir proprietária da Drogaria Annys. O delegado afirmou ainda que logo depois da conclusão final do inquérito o caso será enviado para a justiça para as providências cabíveis; Outra informação prestada pelo delegado é a de que a operação ainda está em andamento em todo o estado do Piauí e novas pessoas poderão está sendo presas a qualquer momento, finalizou Kleidson Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo