GeralPolícia

Operação Taboca: Delegado da DEPRE afirma que Inquérito será concluído nos próximos dias

Delegado SamuelEm entrevista exclusiva recentemente a esse jornalista, durante um evento na capital, o jovem e competente Delegado da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do estado do Piauí – DEPRE, Dr. Samuel Silveira, informou que o Inquérito Policial que está presidindo sobre a  Operação Taboca, realizada em Esperantina a alguns meses atrás já está em fase de conclusão.

Samuel Silveira explicou que tão logo seja concluído o referido Inquérito, o mesmo, será enviado para o meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos para decidir se absolve ou se condena todas as pessoas que foram presas e logo depois liberadas durante a mega Operação que culminou com a prisão de 14 pessoas envolvidas com o tráfico de Drogas no município.juiz_Marcus_klinger

Outra informação repassada pelo competente Delegado, é a de que setores da inteligência da Secretaria de Segurança do Governo do Estado, continuam monitorando a cidade de Esperantina, no tocante a venda e o consumo de Drogas no municipio.

Segundo o policial, a qualquer momento outra operação igual a Taboca, poderá está sendo desencadeada novamente na cidade de forma inesperada.

“Embora que durante a Operação Taboca, não tenhamos encontrado uma grande quantidade de Drogas com os traficantes, no momento da apreensão,  o material que conseguimos durante as investicações são muitos  fortes e contudentes para a existência da ocorrência do Tráfico, não só em Esperantina, mas também em várias cidades daquela  região”, declarou o Delegado.

Veja outras matérias relacionadas a esse assunto, abaixo: 1ª Mão: Mega Operação da Policia Civil prende vários traficantes de Drogas

Autoridades falam sobre resultados positivos da Operação Taboca

]]>

Um Comentário

  1. ja to ate vendo o tamanho da pizza que isso vai da, se um traficante que foi pego dentro da penitenciaria vendendo droga foi solto imagine os outros que se conportaram la .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo