Policiais do 2º Batalhão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina conseguiu prender na noite da última terça-feira (13/janeiro) por volta das 23:00 horas os esperantinenses Fábio Santos Silva de 21 anos e Roseli de Sousa Lima de 26 anos.
A prisão dos elementos foi comandada diretamente pelo Tenente Luis Albuquerque, responsável atualmente pela Companhia de Polícia.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil Vicente de Paulo que investiga os acusados informou que a prisão do casal só aconteceu por ocasião de uma barreira policial realizada na entrada da cidade e que no momento da abordagem, três elementos em uma única moto ignoraram a barreira policial e se evadiram do local sendo que dois dos elementos que se encontrava em uma das motos fugiram em direção ao Rio Longa. Enquanto Fábio Santos só parou depois que colidiu em um caminhão parado nas imediações da Churrascaria Beira Rio.
Vicente de Paulo explicou ainda que com Fábio Santos foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições e ainda algumas camisas que poderiam ser usadas ou ter sido usadas em assaltos.
A Policia informou que o outro casal que conseguiu fugir foi visto carregando alguns objetos nas mãos que talvez possam ser drogas ou objetos de furtos. As duas motos usadas pelos casal se encontram apreendidas na Delegacia de Policia para averiguação.
Já com relação à Roseli de Sousa, a mesma está sendo investigada e poderá ter participado do grupo como cúmplice.
O delegado declarou que Fábio Santos já tem várias passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídios e furto.
Fábio Santos, responderá agora pelo artigo 14 da Lei 10.826 que caracteriza porte ilegal de arma de fogo, declarou o delegado.
Muito bem comandate meus parabens é cadeia nesses pilantra ai que querem bagunçar a cidade e essa equipe ai de policiais ta boa de + esses ai é que pode manda para as ruas, cuntinui asim que a coisa vai pra frente.
Parabens albuquerque , vc esta sendo um comandante respeitado em esperantina!!!!
Comandante Albuquerque, é o trabalho que dignifica o homem em todos os sentidos. Quero parabeniza-lo pelo empenho e no tipo de trabalho que vem fazendo em Esperantina. Os resultados estão aparecendo.