Ocupando todos os espaços
A situação do trânsito na cidade de Esperantina a cada dia que passa está indo de mal a pior. Para se ter uma idéia até os passeios da Avenida Petrônio Portela que seria usado normalmente por pedestres está sendo ocupado diariamente por pessoas transitando livremente de bicicletas e até mesmo por veiculo o que é um tremendo de um absurdo.
A equipe do jornalesp.com flagrou por diversas vezes o veiculo Celta de cor azul e placa LVS-0812 da cidade de Esperantina estacionado normalmente na parte central do passeio sem ao menos ser incomodado por uma equipe da Prefeitura Municipal ou até mesmo por um guarda de trânsito do município.
Enquanto isso, as dezenas de pessoas que não tem espaço no passeio em função da ocupação do celta e de um quiosque, é obrigada a dividir uma das pistas da Avenida esburacada com outros tipos de veículos pesados e motoqueiros completamente enlouquecidos.
Com a palavra as nossas autoridades competentes.
Caro Zé Luiz, sabendo do se trabalho imparcial que o senhor vem desenvolvendo ate aqui, queria lhe pedir que vc fizesse uma matéria falando do descaso do prefeito com relação a alguns carros de propriedade da Prefeitura de Esperanitina; nao sei se vc sabe, mais a Van da sec.educação esta com 8 meses na oficina para fazer um reforma e nunca o prefeito autorizou o serviço.a caçambra branca esta na oficina so seu amorim a quase 3 meses, no entanto acho que isso é um descado com o nosso patrimonio público.abcs e espero que vc faça essa matéria.o povo agradece!!!
Aqui é uma terra que ao que parece não tem leis de trânsito.Todo mundo quer ser o dono da vez e por isso não respeitam o espaço do outro.
Meu filho já quase foi atropelado por uma moto em cima do calçadão da avenida, eu não me sinto segura em andar por lá. Andar naqule calçadão é o mesmo que andar pelo meio da rua. Este local que deveria ser um local de se levar as crianças para brincar, virou um local de ser praticar irresponsabilidades com os outros.
Cadê as autoridades??
Muito interessante essa matéria… aproveitando o ensejo gostaria de enfatizar também o “incomodo” que trás aquelas “benditas casas” no meio da passarela que ao meu ver seria para a passagem de pedestres. Queria também saber se o atual prefeito Francisco Antonio, tem algum projeto para removê as tais casas, permitindo assim, de fato a passagem aos pedestres… Gostaria de receber alguma resposta acerca desse comentário. obrigado