Geral

Obra do Conjunto Habitacional Themístocles Sampaio Pereira segue a todo vapor em Esperantina

A Prefeitura de Esperantina, em parceria com a Caixa Econômica Federal, segue avançando com as obras do Conjunto Habitacional Themístocles Sampaio Pereira, que contará com 150 unidades habitacionais destinadas, inicialmente, aos servidores públicos municipais.

O conjunto está sendo construído no bairro Santa Luzia, no antigo campo de pouso.

O projeto é um marco inédito no país, sendo o primeiro conjunto habitacional do Brasil em que uma prefeitura firma um convênio direto com a Caixa Econômica Federal para beneficiar seus servidores. A iniciativa reforça o compromisso da gestão da prefeita Ivanária Sampaio em garantir moradia digna e qualidade de vida para os trabalhadores do serviço público municipal.

 

A Prefeitura de Esperantina é responsável pela doação do terreno, viabilizando a execução do empreendimento e fortalecendo o desenvolvimento urbano da cidade.

 

Recentemente, a prefeita Ivanária Sampaio e o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, estiveram no local acompanhando de perto o andamento das obras. Durante a visita, eles destacaram a importância do projeto, que representa um grande avanço para Esperantina e vai transformar a vida de muitas famílias esperantinenses.

 

O local das obras já conta com uma Casa Modelo, disponível para visitação. Os interessados podem conhecer o espaço e visualizar como ficarão as futuras residências do conjunto habitacional, que seguem um padrão moderno, funcional e confortável.

Nesta primeira etapa, as unidades habitacionais serão destinadas aos servidores municipais. Caso haja desistências ou vagas remanescentes, a oportunidade será estendida aos servidores estaduais e, posteriormente, ao público em geral.

 

A Prefeitura de Esperantina informa ainda que, em breve, será relançado o edital com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção dos beneficiários.

Veja alguns registros dos imóveis, abaixo:

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo