Obra de construção da UBS do Bairro Nova Esperança está parada há vários meses
Os moradores do Bairro Nova Esperança, em Esperantina, reclamam da paralisação da obra de construção do Posto de Saúde do referido Bairro. Atualmente o Posto funciona em um imóvel alugado.
A referida obra orçada em R$ 405.805,74 (quatrocentos e cinco mil, oitocentos e cinco reais e setenta e quatro centavos), está parada há vários meses e ninguém dar Prefeitura administrada pela prefeita petista Vilma Carvalho Amorim, dá uma explicação convincente para a população explicando os reais motivos no atraso na entrega da mesma.
O fato é que a importante obra, que foi iniciada no dia 23 de junho do ano de 2015 e estava prevista para ser entregue para a população esperantinense quatro meses depois, ou seja, no dia 23 de outubro do mesmo ano, e lamentavelmente continua simplesmente em completo estado de abandono e tomada da matos por todos os lados.
Lembrando que a construção da UBS, é um convênio firmado entre o Governo Federal, através do Ministério da Saúde e a Prefeitura de Esperantina.
Informações extra-oficias dão conta de que a empresa responsável pelos serviços de construção da UBS, é a Urbitech Serviços LTDA, e que a mesma não tem recursos financeiros no momento para poder finalizar a obra.
Com a palavra o Ministério Público.
Veja alguns registros da obra abandonada, abaixo:
não se preocupem q e ano de política e os deputados e governador vao entregar todas as obras ..
essas q eles começaram a 4 anos atrás kkkkk
São muito cara de pau rapaz