Lamentavelmente vamos votar a tocar neste assunto, mas o trânsito de Esperantina é uma verdadeira bagunça e pelo visto está é longe, mais muito longe mesmo de ser organizado e resolvido dá forma como vem sendo tratado ultimamente.
Com toda a boa vontade do comandante Luiz Albuquerque em querer ordenar o trânsito da cidade, mas parece que a população ainda não aprendeu a verdadeira lição e o dever de casa no sentido de colaborar.
A poucos dias atrás realizamos uma matéria sobre o trânsito principalmente na região do mercado e o que observamos recentemente que tudo está de vento e polpa, ou seja, votou o que era antes, camionhete e caminhões estacionados de forma irregular, descarregando suas mercadorias em pleno horário de pique, e desse jeito, as coisas vão ficando sem nenhum tipo de fiscalização pelos orgãos competentes do municipio.
Para sentir in loco, ou seja, conferir de perto, é só tentar circular nas imediações das ruas que dão acesso ao mercado central da cidade ou também trafegar pelas ruas Vereador Ramos e Coronel José Fortes, aí sim, você vai ficar aterrorizado.
Para se ter uma idéia, crianças e adolescentes são vistas com freqüência conduzindo veículos e andando na contramão sem serem ao menos incomodadas.
Vale lembrar que mais uma vez o recado foi dado.
Com a palavra agora os setores responsáveis por este setor complicado do municipio.
caro colonista acho que pode é entra prefeito em Esperantina e o transito não se ajeita hara nos temos o governo federal o governo estadual e o governo municipal todos do PT e na fazen por Esperantina ate que ponto podemos agreditar nestes governantes
amo Esperantina mas deste geito se continuar vou mudar meu titulo para teresina , o transito de Esperantina tem que ser ageitado o mais rapido posivel , diga para o prefeito nao deixa de fazer a micarina na semana santa quero brincar pra valer na semana santa micarina……..
Esses chibateiros só querem saber de folia, micarina na semana santa é um total desrespeito às escrituras sagradas, CHICO tá certo, primeiro a obrigação depois as festas, mas o trânsito daqui não existe, essa rua do comercial carvalho deveria ser só uma mão, a rua do BB ninguém respeita, a avenida petronio portela todo mundo so quer o lado do asfalto, cadê a polícia de trânsito que não toma as motos dirigidas por crianças, e prendem as motos roubadas que o PÉ DE BOI e o seu IRMÃO BOCA DE SAPO lá dos PRAZERES andam nas ruas? só a PM q não sabe.
Enquanto não existir um planejamento sério, o trânsito de Esperantina continuará esse caos. Esperamos que a administração pública municipal esteja tomando as medidas cabíveis para recuperar as vias da cidade e regulamentar, com auxílio do DETRAN, a circulação de veículos na cidade. O trânsito de Esperantina mais parece o de Nova Dheli, na Índia. É só assistir a novela das oito. Só faltam os elefantes, pois as vacas, os jumentos, os caprinos, os suínos e a cachorrada transita livremente por Esperantina !
Esse tal de ” Dr.” Zé Angelo não se manca mesmo, primeiro tú não é dr. de nada, segundo tú nem mora aquí, terceiro tú tá é com inveja do chico.
Por isso que Esperantina continua sendo o palco dos absurdos. Primeiro, não sou contra administração nenhuma; segundo, trabalho exercendo minha profissão de forma digna e possuo família na cidade; terceiro, é uma merda que pessoas sem um pingo de cultura e respeito pelo opinião dos outros se utilizem dos meios de comunicação para atacar e desrespeitar as pessoas. Tal tipo de gente não engrandece em nada e não contribui com nada para o crescimento de sua terra natal. Espero que a administração do site tome as medidas cabíveis para coibir tal tipo de atitude, pois, daqui há pouco tempo, nesse ritmo, a página poderá perder a credibilidade por conta de indivíduos do naipe do comentarista acima !