“A população pode aguardar, que com relação a essa violência desenfreada que vem acontecendo neste município, o poder judiciário vai atuar com rigor no momento adequado”, declarou o novo Juiz substituto da comarca Walter Carvalho Miranda, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont.
Que essas declarações do meritíssimo magistrado chegue realmente nos ouvidos da bandidagem que atualmente atua na região de Esperantina, tocando fogo, cortando pneus e quebrando vidros de veículos, além da prática comum que levam realizando o infernal tráfico de drogas.
só quando chegar o momento adequado?más qdo vai chegar esse bendito momento? quando eu vê aí eu direi.. até que enfim!!Sr:juiz mande reunir todos os “malas” em sua frente (a policia conhece a todos) e dite as regras ,as normas como será daqui pra frente.se vossa excelencia não agir de imediato mostrando a que veio, é melhor que pegue seu veículo e suma antes que eles o assaltem.más , muito boa sorte e que o Sr Jeová Deus o ilumine.
Dr. Alberto espero que o mesmo venha com o mesmo Espirito de JUSTIÇA do juiz da nossa vizinha cidade de Batalha. Pois hoje já pensei em até me mudar devido a tranquilidade de lá. Que se faça justiça! Porque Esperantina atualmente estar fora da realidade. Citarei alguns exemplos dos problemas que se corrigidos, deixará um ar de calma na sociedade: Motos com descarga barulhenta ou irresponsaveis efetuando disparos, menores pilotanto motos e dirigindo veiculos, menores nas ruas até de madrugada, carros de som, tentas eletrônicas, bares com jogadinhas, ausência das blits policiais, venda de cigarros e bebida alcoolicas a menores e por último façamos uma discursão com todoos os membros responsaveis da sociedade civil e DETERMINE UM PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL PARA AINDA SALVAR O POUCO QUE RESTA DE NOSSA QUERIDA ESPERANTINA que um dia foi considerada uma cidade hordeira e Feliz. Há e façamos um movimento com a presença de toda a sociedade e especialmente PAIS ou RESPONSAVEIS pelos mesmos, para que no futuro não haja a velha desculpa que não sabia ou conhecia o fato. Obrigado e Parabenizo esse meio de comunicação pois atualmente é único que vem informando a seriedade que se passa em nosso municipio.
hô mãe, eu tô arrependido de ter vindo de batalha,p/minha terra que já não é a mesma de outrora (bem pouco tempo atrás) quando podíamos ir e vir sem termos medo de sermos abordados por pessoas má intencionadas.Em batalha as pessoas de lá ainda têm respeito pelos outros, amor por seus semelhantes,morei lá por três anos e pude comprovar de perto isso que vos digo. Tô pensando seriamente em voltar. más vamos por fé no nosso juiz e torcermos p/ que o mesmo junto com outras autoridades botem órdem na “casa” tenham todos um feliz fim de semana com muita paz!
não é puxando o saco de batalha, pois não preciso disso,más lá, se o indivíduo passar com uma moto fazendo um barulho fora do comum a polícia vai atrás, e leva pra delegacia e de lá só sai quando trocar a descarga. som de carro? tem,más é moderado o volume,pois ninguem lá tem os ouvidos pra alugar pra ouvir o que não quer! aqui o sujeito põe o som a toda altura(ele quer mostrar que o som é potente) e deixa o um sujeito que se intitula CANTOR, dizer pornografia,pensando em atrair as meninas. más eu creio que mulher que é mulher gosta é de ouvir coisas romãnticas uma boa música que tenha uma letra interessante,um bom vinho …vamos educar nossos filhos para depois não seja preciso a policia ter trabalho com eles. parabens Zé luis,pelo veículo de comunicação.
TEM começar.predendo o santolia assaltante de cofres públicos
Tem Que Começar Dando EXEMPLO De Lei e Justiça e TIRAR De Esperantina Os Policiais civis Que Protegem As Bocas De Vendas de Armas e De Animais Silvestres, de Carros e Motos Alienadas,Boca de AGIOTAGEM e muitas outras.
É Verdade Tem Policial Civil Em Esperantina Mantendo Em Cativeiro e comercialisando Diversas Espécies de Animais Silvestres e dando Cobertura O traficante Dos Mesmos. Muito Lindo Para Um Policial.
Muito Bem Kléber,Também Acho Que Esse Juiz Tem Que Comesar Pelo Os Crimes Dos POLICIAIS de Esperantina,Mas não são só os civís não doutor são os militares e agentes Penitenciários tambem.
Eles só prendem os bandidos que eles Querem,tem um policial do GOTAC viciado em cocaina,cheira para todo mundo ver.
Realmente o IBAMA faz Falta nessa cidade o que tem de animais sendo vendidos e maltratados nessa cidade não é brincadeira.
Acho que sei quem é Esse Policial Civil Envolvido Com Esses Crimes,Mora Numa Rua Muito Conhecida Em Esperantina Em Uma Das Saidas Para Outra Cidade,Mas Eles São Asim Mesmo Abusam Do Poder Que Tem.
Como é Que Eles Querem Que Os Crimes Diminua Na Cidade Se Eles Dão O Mal EXEMPLO.
Olá Acho Que O Senhor Já Estar Chegando Desenformado Na Cidade.
Aqui não Só Tem Violencia E Trafico de Drogas Não,isso é o de menos,Tem Muitos outros Crimes e Tipos De Tráfico,Muitos Outros Crimes.