Novas fraudes contra idosos são descobertas em Esperantina
O delegado do idoso Dr. Marlos Sampaio, se encontra desde o dia (16/junho) na cidade de Esperantina investigando novos casos de fraude contra alguns aposentados da região.
Marlos Sampaio declarou que os bandidos estão agindo cada vez mais de forma eficiente e perigosa porque estão aplicando os golpes sem ao menos entrar em contato com a vítima, ou seja, segundo explicação do delegado os bandidos de posse das fotocópias da documentação dos aposentados que no passado chegaram a contrair empréstimos junto a quadrilha e que esta documentação se encontra em poder dos bandidos facilita para que eles continuem agindo e operando normalmente sacando o dinheiro dos aposentados sem a suas devidas autorizações nas agências bancárias, e quando o pobre do aposentado vai sacar o dinheiro do seu aposento, acaba por descobrir que foi lesado, declarou o delegado.
O delegado Marlos, finalizou afirmando que Esperantina é uma das cidades do Piauí em que há mais casos de fraudes contra os aposentados.
Já a aposentada Creusa Pinto de Carvalho, de 65 anos de idade, residente na localidade Jacaré, município de Joaquim Pires, afirmou que é a segunda vez que os bandidos conseguem retirar dinheiro de sua conta sem a sua autorização.
Outro aposentado que foi prestar queixa ao delegado, foi o senhor José Pereira da Silva, de 84 anos de idade disse também é vítima da quadrilha.
A aposentada Francisca Lima, também esteve na delegacia com o objetivo de registrar queixa contra a quadrilha de fraudadores.