Mulher morre após perder controle de veículo na PI-110 em Batalha
A batalhense Gonçala Castro morreu no final da tarde do último domingo (02/11) após perder o controle do veículo que conduzia na rodovia PI-110, que liga Batalha a Piracuruca.

O acidente aconteceu próximo ao matadouro municipal.
Segundo informações, Gonçala retornava da casa de familiares na localidade Grossos e seguia para sua residência, em Batalha, quando o carro, um Fiat Uno, saiu da pista em uma curva. Populares que passavam pelo local tentaram prestar ajuda imediatamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe realizou procedimentos de reanimação, porém a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Informações extraoficiais indicam a possibilidade de que ela tenha passado mal ao volante, com suspeita de infarto, mas a causa da morte somente poderá ser confirmada após avaliação médica.
A Polícia Militar de Batalha foi até o local para atendimento da ocorrência e apoio às equipes de socorro.
Gonçala Castro era funcionária pública e morava na Rua Manoel Fabiano, no Bairro Santa Cruz, em Batalha. Ela era viúva de Paulo Brosino, que morreu em 29 de julho de 2022 após sofrer uma descarga elétrica em um trailer localizado na Praça do Bairro São Miguel.
Diario de Caraibas
				






