A estudante Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, assassinou, durante a madrugada deste domingo, seus pais adotivos, Joana Borges da Silva, de 104 anos, que vivia em cadeira de rodas e imobilizada em uma cama, e o pai Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos, na residência da família, no bairro Vila Angélica, na cidade de Timon (MA), com golpes de machado, serrote e pedaços de pau.
A delegada da Central de Flagrantes de Timon, Wládia Holanda da Silva, informou que Lineusa Rodrigues praticou o crime com requintes de crueldade, deixando os corpos totalmente retalhados e irreconhecíveis. “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido”, declarou Wládia Holanda, que indiciou, na tarde de ontem, Lineusa Rodrigues da Silva por duplo assassinato qualificado.
A delegada Wládia Holanda da Silva disse que Lineusa Rodrigues praticou o crime porque vinha extorquindo seus pais para que eles lhe dessem dinheiro para pagar dívidas de dízimo da igreja evangélica, a qual estava ligada.
“Foi um crime provocado por fanatismo religioso”, declarou Silva.
Lineusa Rodrigues foi presa na manhã deste domingo e ficou presa na Central de Flagrantes. No momento da prisão, a acusada tentou agredir a delegada Wládia Holanda da Silva com cabeçadas e foi imobilizada.
“Eu fiz por Deus”, declarou Lineusa Rodrigues, aparentemente com problemas mentais. Ela chegou a se ajoelhar na Central de Flagrantes.
A empregada doméstica da residência do casal assassinado, Eliane Ferreira da Silva, disse que Lineusa Rodrigues, discutiu com Lourival Rodrigues às 20h de sábado quando ela estava exigindo dinheiro para pagar dívida que tinha acumulado junto ao pastor de sua igreja em Timon. Ela disse que as discussões sobre o dinheiro eram frequentes entre a estudante e seus pais.
“Às 20h, Lourival entrou para dentro da casa e o depois Lineusa Rodrigues também entrou. Eu moro em frente à residência do casal. Depois da meia-noite, os outros vizinhos ouviram muito barulho dentro da casa”, falou Eliane Ferreira da Silva.
A filha do casal, Francisca Oliveira da Cruz, disse que Joana e Lourival Rodrigues adotaram Lineusa quando tinha cinco meses.”Nós últimos meses essas discussões com ela exigindo dinheiro deles aumentaram e eu temia que isso terminasse acontecendo”, falou Francisca Oliveira da Cruz, admitindo que a irmã adotiva tinha problemas mentais.
Olá, Irmão (ã)… Pastor (a) ou líder da igreja local.
A Paz do Senhor.
Sou casado, formado em C.Contábeis; Pós – graduado em MBA – Gestão Empresarial e membro da igreja evangélica local e salvo em Cristo mediante a fé, desde 2003.
Estou entrando em contato para pedir sua ajuda.
Desenvolvemos um sistema de consultas de telefones (call center) para interessados que desejam iniciar uma atividade rentável e legal na cidade.
Neste momento estamos selecionando os futuros empresários com perfil empreendedor para iniciar esta atividade.
O propósito dessa oportunidade de negócio é poder ajudar os Irmãos oferecendo um negócio próprio regional; formando com as outras regiões uma rede entre cristãos fortalecendo um ao outro e seguindo a Palavra de Deus:
” II Coríntios 6: 14 a 16 – Não se juntem com os descrentes para trabalharem com eles. Como é que o certo e o errado podem ser companheiros? Como podem viver juntas a luz e a escuridão? Como podem Cristo e o diabo estar de acordo? O que é que um cristão e um descrente têm em comum? Que relação pode haver entre o Templo de Deus e os ídolos pagãos? Pois nós somos o templo do Deus vivo.”
Cremos que trabalhar com irmãos em cristo é o melhor negócio, pois é o que está escrito – como o certo pode estar de acordo com o errado? NTLH.
Peço a gentileza de falar, nos recados dos cultos da seguinte forma:
“Membros da igreja que estão interessados em investir em uma atividade empresarial (acima de 18 anos), acesse a Home Page http://www.oportunidadeempreendedora.com.br e preencha o PRÉ-CADASTRO GRATUITAMENTE – Esta é uma oportunidade direcionada inicialmente para irmãos em Cristo. Por isso, não perca tempo. Acesse: http://www.oportunidadeempreendedora.com.br“.
att
Ângelo
14 – 3221-3751
Obs.: Desejamos que todos os gerenciadores regionais seja um Irmão Cristão, por essa razão, ajude-nos a concretizar essa visão.
Obs.: Peço que sempre possa interceder por nós..