GeralPolícia

Mototaxista é perseguido após sair de Esperantina e entrar com drogas no municipio de Batalha

Comandante Albuquerque 2O mototaxista conhecido como Zé da Rosa, que já estava sendo monitorado pela polícia há alguns meses foi parado em uma barreira policial na ladeira do aposento. Ao tomar conhecimento de que Zé da Rosa estava se deslocando para a cidade vizinha de Esperantina, os policiais colocaram uma barreira a fim de interceptá-lo na sua volta à Batalha.No seu retorno, ao ver a barreira, o mototaxista parou cerca de 100 metros adiante do local. Os policiais deram uma revista no condutor e nada encontraram de suspeito. Tendo logo após liberado Zé da Rosa para seguir adiante.

Após a partida do mototaxista, os policiais resolveram fazer uma averiguação ao redor do local onde o mototaxista parou e encontraram uma quantidade de maconha e duas pedras de crack. Imediatamente a polícia seguiu em perseguição ao suspeito, mas o mesmo conseguiu evadir-se, mas a polícia continua a sua procura.

Cabo MachadoO cabo Machado informou que Zé da Rosa já estava sendo investigado em relação a tráfico de drogas. O militar disse ainda que o Comandante da Companhia de Esperantina, capitão Albuquerque designou o PM para fazer o policiamento ostensivo em Batalha.

Machado será responsável pelo combate de drogas que se alastra no município, como também fiscalizará e prenderá motos conduzidas por menores ou com kadron, como também coibirá os carros de som que abusam da tranqüilidade e exageram no volume.

Fonte: Folha de Batalha

]]>

10 Comentários

  1. Tem que apurar é esses policias dessa blitz se eles mesmo ñ deram fuga pra esse traficante, pq o numero de policial corrupto é alto em nossa região.
    Eu boto fé mesmo é no cotac aki de Esperantina se fosse eles ai nessa blitz conceteza um ia fik com ele em quanto os outro ia a veriguar o local onde ele parou .pq o Almeida e o chiquim bota é no 12 mesmo ñ tem vez pra mala ñ

  2. Cabo Machado, espero q suas abordagens sejam com educação!!
    Admiro muito o trabalho da policia de Esperantina, as vezes falta um pouco de educação nas abordagens, quero deixar claro q no meio de muitos delinquentes, existem muitos cidadões de bem!!
    Vamos trabalhar com DIGNIDADE & HUMILDADE!!

  3. rapais a coisa ta feia pra nois,ontem um drogado bagunçou na churrascaria avenida,bateu no dono, apolicia foi chamada deu foi um tiro no chão e drogado ainda fugiu pode um negocio desse tem que fazer é que nem o rone uns ladrão de bode la de jose de freitas ñ aceitou a ordem de prisão o rone meteu bala nele e matou a quele ñ rouba mas nada nesse mundo. e que nem o policial la de joaquim pires o bebo ñ aceitou a ordem de prisão e puxou so uma faquinha e o policial matou ele de dentro do carro.
    pra é a sim quem procura acha.mas deixar um traficante fugir vc6 ja ñ anda prendeno e quando pega ainda solta, vai entende né .

  4. Quando a polícia for fazer uma abordagem. espero que seja dentro dos limites da lei, com educação, pois entre as pessoas também há cidadões de bem, caso contrário os mesmos poderão serem presos em flagrante por abuso de autoridade.

  5. Claro que lugar de bandido é na cadeia, a polícia deve trabalhar dentro da lei, estar errado deve pagar por seu crime.
    O que é errado é policial arbitrario, a lei nº 4.898/63 define o que é crime de abuso de autoridade e as punições para os mesmos.
    Para denunciar procure o Promotor de Justiça do município, a Defensoria Pública ou a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado.
    ARBITRARIEDADE NÃO !

  6. Olha pessoal… a Polícia está certa em prender mesmo esses traficantes, ainda tem muitos soltos em Esperantina, tem aquele rapaz moreno que pinta o cabelo de louro e sempre viaja para São Paulo quando a coisa aperta, tem aquele outro que é dono de um bar do outro lado da ponte (Batalha), todos nós sabemos quem são e onde eles vendem, e a Polícia? Não sabe?? Eu não entendo isso não… E por que todos sempre falam em abusos?? Nunca vi e nem soube de abusos cometidos pela Polícia em Esperantina, se tiverem noticias disso me falem… Quando cito abuso, não estou falando de desligar som de carros não, estou falando de abuso de autoridade mesmo.
    Nós temos é de cobrar dos nossos Delegados (a Delegada Regional ninguém nunca ver na cidade) ações contra o trafico de drogas que está invadindo as casas de familias decentes da nossa cidade, isso sim, é o que devemos fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo