Motorista acusado de estuprar a própria sobrinha poderá se apresentar na Policia hoje
O motorista da Prefeitura de Matias Olimpio, de nome Laerte, acusado de estuprar e violentar a sua própria sobrinha de oito anos de idade, poderá se apresentar na Policia hoje (28/01), em companhia de seu advogado.
O motorista que é casado com uma tia da vitima, está desaparecido deste a manhã do último sábado (26/01), quando o caso veio a tona no município e deixou a cidade chocada.
Em tempo o motorista, em questão chegou a trabalhar como condutor de um ônibus escolar responsável pelo transporte dos alunos da Secretaria Municipal de Educação da zona rural para a zona urbana daquele município.
Informações dão conta de que o suspeito, praticava abusos contra a menor e se valia de ameaças para se proteger.
A família da menor só soube do ocorrido quando a criança tomou coragem e contou para uma de suas tias todos os detalhes dos abusos e das ameaças praticadas pelo suspeito. A família procurou imediatamente a polícia e o Conselho Tutelar da cidade que passou a amparar a criança e a família.
Até o momento o suspeito não foi localizado.
Outro fato que chama bastante atenção neste polêmico caso, é que a família não conseguiu registrar oBO – Boletim de Ocorrência, no último final de semana, em razão de que a Delegacia de Policia da cidade encontrava-se fechada.
DESCASO
Ao procurar a referida Delegacia daquela importante cidade, para registrar o B.O, a família se deparou com uma triste realidade vivida pela maioria das cidades do Piauí, a ausência de policiais civis na Delegacia.
Veja outra matéria relacionada a esse triste episodio, abaixo:
MATIAS OLIMPIO:Criança de 8 anos denuncia motorista de Prefeitura por abuso sexual no Piauí
https://jornalesp.com/doc/147648#more-147648