O falecimento prematuro do ex-bancario do Banco do Nordeste da cidade de Esperantina, Marcio Neves Brito, ocorrido na madrugada do última sábado (27/12) na capital piauiense, ainda é um verdadeiro mistério para os amigos e familiares.
Marcio Brito que era casado com a esperantinense, Conceição de Maria Fortes Castelo Branco Neves, foi encontrado morto nas primeiras horas do último sábado em sua própria residência em Teresina.
O suicídio do advogado e ex-bancário de 46 anos de idade chocou os seus familiares e amigos mais próximos.
O advogado e bancario era pai de um garoto menor de idade.
Entidades, como, Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) e a Ordem dos Advogados, secção Piauí, (OAB) enviaram Nota de pesar sobre o triste caso.
Nota de pesar |
|
É com pesar que a AFBNB comunica o falecimento do funcionário do BNB Márcio Neves Brito, lotado na Central de Análise (Teresina/PI), associado da AFBNB e aliado da luta dos trabalhadores. Também hoje faleceu o militante histórico das lutas a favor da democracia e contra a ditadura, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e do PSOL no Ceará, Gilvan Rocha.A diretoria da Associação, ao tempo em que lamenta ambas as mortes, solidariza-se aos familiares nesse momento de profunda tristeza e deseja que a alegria dos momentos vividos ajude a superar a dor presente. | |
A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Márcio Neves Brito, 46 anos, falecido neste sábado (27). Formado em Direito pelo Instituto Camilo Filho, Márcio Brito ingressou nos quadros da OAB-PI em 2010, passando a fortalecer a advocacia trabalhista com o seu ofício e deixando exemplo de profissionalismo entre seus pares. Casado com Conceição de Maria Fortes Castelo Branco Neves, deixa órfão um filho menor de idade. O sepultamento acontecerá neste domingo (28), às 10h no Cemitério Jardim da Ressurreição. |