Morreu no final da tarde da última segunda feira, (07/11), o jovem Joaquim Lima de Sousa de apenas 18 anos, vulgo Diego, vítima de traumatismo craniano após receber uma pedrada na cabeça por pelo menos dezesseis pessoas. O crime aconteceu em uma Quadra de Esportes na cidade de São João do Arraial.
Segundo testemunhas, Diego estava com outro amigo na Quadra de Esportes, quando foi surpreendido por vários jovens, entre eles menor de idade. Diego recebeu uma forte pedrada na cabeça vinda a cair no chão, em seguida, várias pessoas o alvejaram de pedras. O jovem foi levado às pressas para o Hospital Julio Hartman em Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois.
Um dos amigos do jovem relatou que Diego já sabia que ia ser morto e o mesmo estava adivinhando pois, há alguns dias atrás, o Diego estava falando palavras estranhas, semelhante ao caso. Foram presos 3 suspeitos de terem assassinado o Jovem.
Vale ressaltar que a Delegacia local existem apenas três Policiais, contando com o Delegado em uma cidade de mais de 5 mil habitantes. É importante destacar que o número de crimes e homicídios cresce de forma alarmante no Município, além do crescimento de gangues e facções que preocupa bastante a população.
Com informações da Revista Az
]]>