Geral

Morre em Esperantina a mãe da primeira dama do município

Maria AraújoFaleceu por volta das 12h40min da madrugada de hoje vitima de uma parada cardíaca, a professora aposentada Maria Araújo da Silva, mais conhecida na cidade como dona Mariquinha, de 68 anos de idade e mãe da primeira dama do município, Cleonice Carvalho esposa do atual prefeito Chico Antônio (PT).

De acordo com informações de familiares a professora aposentada tinha submetido a cerca de dois meses a uma cirurgia de coração e vinha se recuperando bem, mas na madrugada de hoje veio a óbito.

O corpo da senhora Maria Araújo está sendo velado em sua própria residência localizada na Rua Leonel Pereira da Silva, 433 no Bairro Morro da Onça e o seu sepultamento acontece as 17:00 horas de hoje no cemitério central São João Batista.

FamiliaresDona Maria Araújo era casada com o policial aposentado Luis Mariquinha (camisa vermelha ao lado) e tinha oito filhos, entre eles, o empresário do ramo de material de construções Valdinar Carvalho e a atual primeira dama do município Cleonice Carvalho, ambos estão bastante abalados com a morte da mãe.

Um Comentário

  1. Nesta vida foi uma heroina, criou oito filhos com sálario de policial, se agora ganha pouco imagina isso vinte anos atrás, era quase pagar pra trabalhar.Dona Mariquinha com certeza foi um grande exemplo.Que Deus conforte essa família. Meu abraço á todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo