Faleceu nesta manhã de sábado (26), por volta das 9:00 horas, vitima de parada cardíaca, a senhora, Maria José Pires Saavedra, popularmente conhecida como, Badé do Hotel.
Badé, era aposentada e atualmente desempenhava a função de Coordenadora dos Idosos, na Secretaria de Assistência Social do Município.
Dona Badé residia no Conjunto Palestina, quadra 01, Casa 04, era irmã da conhecidíssima Iolanda Pires e tinha como filhas adotivas:Anuzia, Socorrinha e Aline, dentre tantas outras pessoas que considerava como sendo seus filhos.
O corpo da senhora Badé, vai ser velado na sua própria residência e o enterro será realizado domingo (27), no Cemitério São João Batista.
Com a noticia da morte de dona Badé muitos amigos compareceram até o necrotério do HEJH para saber detalhes de sua morte.
Nós que fazemos o jornalesp.com enviamos neste momento de perda e de dor os pesâmes a toda a familia enlutada, ao tempo em que desejamos o conforto eterno para dona Badé, ao lado do Pai criador.
Confira alguns que estiveram no HEJH:
Eu Gilber Chaves e os demais que fazemos parte da familia Chaves enviamos neste momento de perda e de dor os pesâmes a toda a familia enlutada, ao tempo em que desejamos o conforto eterno para dona Badé, ao lado do Pai criador. E que Deus a tenha em um bom lugar, neste momento de dor dezejamos a toda fimilia de dona Badé, o conforto, pois dona Badé fez muito por nossa Cidade deichando amigos e parentes tiste………
Tristes com o falecimento de Dona Badé, queremos nessa oportunidade enviar nossas condolências a toda família enlutada e pedir a Deus que dê conforto aos demais membros da família. Que Deus a receba e a tenha em um bom lugar. Não esqueceremos de sua presença durante o convivio entre nós. Sr. Chico Bila, Dona Maria, Dipaula, Ary, Clívia e demais familiares.
Tia Badé era uma pessoa que apesar do seu jeito meio durão sempre gostou de ajudar os outros;na nossa família ela como sendo a matriarca sempre tinha a ultima palavra, sua despedida nos pegou de surpresa, e foi um sofrimento sem tamanho…no entanto, se é chegada a hora, vontade divina……
Agradeço a todos que prestaram condolências.
Durante toda a sua existência terrena, tia Badé sempre procurou de alguma forma ajudar e auxiliar seus irmãos, sobrinhos, netos, filhos, sobrinhos ………
Tia Badé foi tia, irmã, mãe, avó . Sempre almejava o bem comum de todos os que viviam sob sua companhia e proximidade. Sempre com o coração altruísta desenvolvia ações que tinham por fundamental objetivo a ajuda ao próximo.
Foi uma mulher heroína, vencedora, que nunca se deixou abalar pelas adversidades da vida e sempre persistia até ultrapassa-las, sempre lutando … vencendo.
Tia, saiba sempre que onde a senhora estiver, estará no meu coração e eu sempre irei te amar.
Muito obrigado por tudo que a senhora me proporcionou e me ensinou, sou grato por tudo.
Te amo …………………..
Eu, em nome de toda a família, agradeço pelas mensagens de pesar e sentimentos.
Triste c a noticia do falecimento da Badé,externo à familia,meus pêsames,pedindo a Deus conforto p tds e q ela possa estar num bom lugar.