Morre aos 72 anos o ex-vereador esperantinense Hélio Vieira
O ex-vereador, Hélio Vieira Mendes faleceu na manhã de hoje, vitima de enfarte no miorcádio.
De acordo com informações de seus familiares, o ex-vereador, ainda chegou a ser levado para o Hospital Estadual Julio Hartman, mais não conseguiu reagir, no entanto, veio a óbito por volta das 8:00 horas da manhã desta segunda-feira (03).
O corpo do ex-vereador vai ser velado na sua própria residência localizada na Rua Vereador Ramos.
Hélio Vieira Mendes foi considerado um dos políticos esperantinense com grande experiência no campo político chegando a exercer 04 mandatos a frente do legislativo municipal e sua filha Maria do Carmo Alves, conhecida como Dra. Carminha foi eleita uma vez.
Pai exemplar e um bom esposo, Hélio Vieira, era casado com a senhora Maria José Alves Mendes e era pai dos seguintes filhos: Maria do Carmo Alves, a popular Carminha, Daiton e Carvilho.
Nós que fazemos o jornalesp.com enviamos as nossas condolências a família enlutada neste momento de perca e de dor.
Estamos de luto também e
Que Deus o tenha
Que DEUS possa fortalecer sua esposa, filhos, familiares e amigos.
Meus sentimentos…
do amigo Francisco Passos
Aqui fica os meus pesamos a familia do grande amigo de meu pai e tambem meu amigo,quero neste momento me justificar a minha ausência pois estou viajando mas amanha estarei ai. Muito conforto a cada um que faz a familia do amigo Helio Vieira, que Deus o tenha em um bom lugar .
Esperantina não perde só mente um ex vereador, mais um Grande homen de carater e um Exelente pai de familia
Meus passames a familia enlutada
Caros amigos, familiares e internautas,
Falar do Sr. Hélio é falar em exemplo de vida, cidadania, amor ao próximo e solidariedade… Sua partida, deixará uma lacuna que dificilmente será preenchida, pelo exemplo de amigo que sempre foi, dos filhos desta Terra. Sempre prestativo, simpático, amável e brincalhão (sério quando devia ser), essa é a mais real das definições do pai amado e guerreiro, esposo fiel e dedicado, político amigo e solícito! Esperantina perdeu muito com sua partida! A residencia dele era morada dos mais necessitados, e quem nunca viu a movimentação em sua casa?!
HÉLIO VIEIRA MENDES, as vezes muito calado, muito tranquilo, mas sempre muito idealista, um gigante na história do povo sofrido da cidade!
Resumindo, fica a solidariedade, o reconhecimento e o imenso sentimento de pesar pela sua partida!
À família, que Deus possa confortá-la, já que devemos sempre aceitar as decisões Divinas, pensemos então, que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando, e a ele (HELIO) a certeza de dever cumprido aqui entre nós!
“Ele não morreu, apenas retornou à casa do Pai, para melhor serví-lo!”
Todos nós estamos de luto. Perdemos um “cidadão” digno, honrado, respeitador, trabalhador e que cumpriu muito bem o seu legado entre nós e soube como poucos “criar” os filhos.
todos da minha comunidade burite dos britos zona rural deste municipio estamos luto perdemos ”cidadao”digno,e honrado,respeitador,trabalhadore mais um grade homem carater e um excelente pai de familia que deus tenha um bom lugar a ele e deus consolan a familia .
Esperantina perdeu um ícone da política local, fica o seu legado de sabedoria e ensinamento aos mais jovens, uma folha gigantesca de servicos prestados e um vazio que jamais será preenchido. Os esperantinenses em todos lugares do planeta lamentam a perda e encaminhamos os nossos pêsames à família enlutada. Forca gente, aqui na terra ele ja cumpriu o seu papel, agora servirá à Deus da mesma forma que serviu à sua gente.
Gostaria de deixar meus pêsames a familia enlutada, seu Helio sempre foi um grande cidadão,de grande apreço ao povo esperantinense.
A familia meus sinceros abraços.