Moradores do Residencial Alecrim, localizado na periferia da cidade de Esperantina, vem a vários dias sofrendo com a grande problemática da falta de água no referido Conjunto Habitacional.
De acordo com informações de alguns moradores, o problema da falta de água é em decorrência do defeito em uma bomba da caixa d´água.
Populares chegaram a relatar que os moradores tem que andar uma certa distancia até o Matadouro para pegar água potável.
“Além da distância que a gente anda para adquirir água, corremos o risco de ser atropelado a qualquer momento por um veiculo em alta velocidade”, declarou um morador.
Com a palavra o poder publico municipal.
Cadê a prefeita e seus assessores?
E no só existe comentários bons por parte dos assessores da prefeita de que tudo estar mil maravilhas em tudo não sei onde porque falta agua falta iluminasao publica porque nos pagamos caro e não temos falta capina nas ruas de Esperantina que não existiu mas só roço em algumas ruas em outras o mato ta tomando de conta entre muitas que estão suja só vou sita um delas enfrente o sento espírito da nova esperança não teve roço da semana santa os colégios estão fechando todos logo mas vãobotar os alunos dentro da prefeitura se a comandante da cidade aceita aguente ESPERANTINA que o PT bota e pra lasca