Geral

Moradores do Bairro Santa Luzia denunciaram que passaram mais de 22 horas sem energia elétrica na cidade de Esperantina

Vários moradores residentes no Bairro Santa Luzia em Esperantina, denunciaram que chegaram a passar mais de 22 (vinte e duas) horas, sem o fornecimento de energia elétrica de responsabilidade da empresa Equatorial Distribuição.

De acordo com alguns dos moradores, a energia no referido Bairro faltou por volta das 15h30min da última quarta-feira (27-04) e que lamentavelmente só foi restabelecida na manhã dessa quinta-feira (28-04), as 14:00 horas, depois de inúmeras reclamações e aberturas de protocolos junto a referida empresa.

O fato é que o problema da falta de energia acarretou prejuízos diversos  para alguns comerciantes do local que tiveram os seus produtos estragados, além de outros vários fatores, já que no importante Bairro, residem muitos idosos e crianças.

Moradores relataram que essa não é a primeira vez que fato desta natureza vem ocorrendo no Bairro, que no momento de uma simples chuva o fornecimento de energia é interrompido.

Para se ter uma ideia, um dos locais que foi bastante prejudicado com a grande falta de energia que durou quase 24 horas, foi a Chácara São Francisco de propriedade do Professor e jornalista, José Luiz Rodrigues.

O local é ponto de lazer e diversão na terrinha da Boa Esperança.

Lembrando que a Equatorial Distribuição,  foi uma das empresas que mais recebeu reclamações de populares  durante a realização do PROCOM Itinerante, realizado recentemente na cidade de Esperantina.

Com a palavra a Equatorial Distribuição.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo