O menor de idade conhecido no mundo do crime como Poti, que foi detido na última quarta-feira (18/02), com uma faca no centro comercial de Esperantina, foi liberado e continua ameaçando a população.
A última ação do menor, aconteceu na manhã de hoje (20/02), em frente ao colégio Educandário Manoel Rodrigues – EDUCAMAR.
De acordo com informações de alguns funcionários da referida Escola, o menor queria entrar de qualquer maneira no interior do colégio e como não obteve êxito, começou a ameaçar as pessoas com palavrões.
O fato é que a Policia foi chamada no local, mas quando chegou nas imediações do colégio, o menor já havia fugido.
O que chama bastante atenção da população é que nos últimos meses, inúmeras crianças e adolescentes começaram a praticar os mais diversificados tipos de atos ilícitos e até o exato momento nada de concreto foi feito ainda pelos órgãos competentes com o objetivo de pelo menos amenizar esta situação polêmica e caótica que se encontra ultimamente a terrinha da Boa Esperança.
Com a palavra, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Ministério Público, enfim…
Veja abaixo outra matéria relacionada a esse caso:
Ó coitado da população.
Até o dia que essa sementinha,matar ou ferir alguém./ai sim as autoridades vão tomar providencias,se é que vão tomar porque menor nesse país pode tudo ou melhor quase tudo menos TRABALHAR!!!!!!
tem homem nessa cidade nao? pra meter uma taka nesse moleque…