Uma menina, de 8 anos, foi vítima de estupro na noite do último domingo (20), por um homem identificado como Sancler Oliveira que seria próximo a família da vítima.
O crime ocorreu no município de Porto á 197 km da capital piauiense.
Segundo informações, a criança tinha acabado de chegar de um aniversário quando o homem chegou na residência e convidou a menina para comer um picolé, porém a mãe da criança não autorizou. No momento em que a mãe da menina saiu da sala em direção a outro cômodo da residência o homem saiu com a criança.
O criminoso teria a levado para um campo de futebol escuro, e no local houve uma tentativa de penetração, o que caracteriza conjunção carnal, após o crime o homem teria oferecido dinheiro e bombom a criança. Ao chegar em casa a criança se deitou e começou a chorar e relatou o que tinha acontecido a mãe que imediatamente acionou a Polícia Militar.
A PM está realizando diligência na cidade para encontrá-lo. A criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítima de Violência Sexual (SAMVVIS), na maternidade Dona Evangelina Rosa, onde realizou exames. Na manhã desta segunda-feira (21) a criança voltou para Porto e está sendo acompanhada por psicólogos.
Fonte: Portal Meio Norte
Não sei nem como classificar uma pessoa desse tipo. Um monstro seria a palavra ideal. Como uma pessoa consegue desejar uma criança?Como pode ser tão cruel? Quanto mais conheço os homens,mais estimo os animais.
Volta e meia, um caso desses!!! Em todo canto tem criminosos desse tipo! Por mais q façam campanhas contra isso, é como se não adiantasse!!!! Cabe as mães alertarem essas crianças pra nunca aceitarem esses convites de saírem não só com estranhos, com conhecidos também,, por mais conhecido q seja o fulano, não confie!!! Criança é bicho besta! Algumas são espertas, mas tem umas bestas q só!! Tem q alertar é cedo, mostrar os casos q acontecem, não se deve criar crianças acreditando q o mundo é conto de fadas!!!