Em Esperantina é quase certo que existe uma quadrilha especializada em furtos à motocicletas C100 BIS, ou melhor dizendo, a objetos de valor que se encontram no porta-malas destes meios de transportes deixados por alguns momentos de ausência por seus proprietários. Já se verifica denúncias de furtos de celulares, capacetes, roupas dentre outros. A vítima mais recente foi o médico veterinário Ary Chaves (foto no alto) que ministra aulas no CEEP Leonardo das Dores nos turnos tarde e noite.
Para se ter uma ideia no final da tarde da última quarta-feira (23/04), como de costume o professor chegou ao referido colégio para dá suas aulas e deixou alguns pertences seus dentro de sua motocicleta C100 BIS no pátio externo do colégio, estacionamento onde todos os colegas professores e alunos estacionam seus meios de transporte, durou exatamente cinquenta minutos o tempo necessário de uma aula para que algum meliante conseguisse abrir sua motocicleta e furtar sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais, cartões de crédito, senhas bancárias, cartões do plano de saúde Unimed e mais R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) que usaria para pagamento de boletos bancário de sua Loja após o término da aula.
O mais grave disso tudo é que a motocicleta estava estacionada a quatro metros do vigia do colégio e há oitenta metros da Delegacia de Polícia Civil e do comando da Polícia Militar e à luz do dia.
Resumindo, os bandidos não estão nem aí para Polícia, vigia e o que mais aparentar ou representar responsabilidade de proteção para o cidadão que labuta no dia-a-dia para seu sustento e de sua família.
“Não nos surpreendemos com mais nada neste país com relação a insegurança do povo, só falta os referidos bandidos assaltarem os Policiais nas suas próprias Delegacias e quarteis e deixarem eles presos por lá já que o cidadão de bem já vive preso em suas casas apavorado em sair à rua ou a seu trabalho”, declarou o médico veterinário e Professor.
Lembrando que o Professor Ary Chaves recompensará financeiramente e agradecerá eternamente aquele(a) pessoa que achar seus documentos pessoais e devolvê-los.
O contato deve ser feito pelo celular do mesmo (86) 9976-0494/8889-2617/3383-1821.
A bandidagem aumentou ainda mais depois da morte do delegado Lucas. Esperantina está mais abandonada do que nunca, INSEGURANÇA TOTAL vive a população, é um salve-se quem puder. Já existe certos movimentos nas redes sociais para o VOTO NULO e VOLTA DITADURA. Éramos felizes e não sabíamos. Os bandidos sabem que podem fazer o que quiserem e nada lhes acontece de grave a não ser passar alguns dias trancafiados na delegacia ou na penitenciária tomando café, almoçando, jantando e encontros íntimos aos finais de semana às nossas custas, e o mais grave, protegidos pelos DIREITOS HUMANOS. Os bichinhos são vítima do sistema. Agora estudar e enveredar pelo caminho do bem jamais, o mais fácil é roubar, drogas, latrocínio e todo tipo de bandidagem. Fazem isso porque não temos leis severas para punir este tipo de gente, se tivéssemos eles não fariam ou pensariam 100 vezes antes de fazer o mal. MUDA BRASIL.
Volta Ditadura, Volta !
Os Militares precisam tomar o poder para que a situação mude.
A situação caótica da segurança pública no Brasil só vai mudar quando o PT deixar o poder no país.
Fora Dilma, fora PT.