O Mecânico José Neto, filho do também Mecânico de carro, Cajuí, sofreu um grave acidente de moto por volta das 18h30min da noite de hoje na Avenida Petrônio Portela, nas imediações do antigo Hotel Himo.
Segundo informações de populares, o Mecânico conduzia uma moto Titan normalmente pela referida Avenida quando de repente um outro motoqueiro que se encontrava na sua frente resolveu fazer o retorno sem ligar a seta o que ocasionou no choque violento das duas motos.
Devido ao choque José Neto foi arremessado para bem distante de sua moto, batendo em seguida a cabeça no asfalto. Já o adolescente que pilotava a outra moto teve ferimentos leves e se evadiu do local para lugar até então ignorado.
José Neto foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e foi levado as pressas para o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman com vários hematomas pelo corpo, inclusive na região do crânio.
Em função do grave acidente inúmeros populares compareceram no local.
Veja outros registros do acidente, abaixo:
]]>
Lamentável. Será que andavam de capacete? O pior que pais irresponsáveis ainda entregam motos e carros para seus filhos trafegarem livremente, pondo em risco a vida da população. Vamos ver se esse pai do menor (adolescente) irá se responsabilizar pelos danos causados a esse rapaz. Vamos rezar para que a vitima se recupere e não fique com sequelas.
Esse acidente é uma prova bem clara para que serve o capacete, esse cidadão estava sem o mesmo olha o que aconteceu se estivesse andando conforme as leis de transito no minimo teria fraturas pelo corpo. Ainda reclamam de usar o capacete.
Se ele bateu na traseira do outro infrator é porque com certeza ele vinha em alta velocidade e não teve tempo e espaço pra parar.
Ambos estavam errados, um porque é menor de idade, sem habilitação e sem cabacete e o outro porquer também estava sem capacete e em alta velocidade.
Essa é a verdade.
PESSOAL O ADOLESCENTE MORA NO BAIRRO BATISTA DE AMORIM E É MEU VIZINHO NÃO BEBE BIBIDA ALCOOLICA E NEM USA DROGA. PASSOU O DIA TRABALHANDO E A NOITE PEGOU A MOTO DE SEU PAI E FOI DAR UMA VOLTA NA AVENIDA PETRONIO PORTELA ELE ESTUDA NO ENSINO MEDIO. ELE ESTAVA DE CAPACETE E NÃO É MENOR DE IDADE. ELE TEM 19 ANOS. AGORA ELE ERROU PORQUE NÃO SINALIZOU QUE IRIA DOBAR. JÁ A VITIMA ( O MECÃNICO ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E COM CAPACETE NO BRAÇO. PORTANTO OS DOIS ESTÃO ERRADOS. A MOTO DO INFRATOR ESTÁ PRESA E OS PAIS SÃO PESSOAS MUITO POBRES TALVEZ NÃO TENHA DINHEIRO PRA TIRAR AQUELA MOTO NUNCA MAIS.
Se for verdade então tem que punir o outro também, a moto do mecânico deve ser apreendida também.
A verdade é que em esperantina os motoqueiros são mesmo imprudentes, só andam em alta velocidade, não respeitam as normas de trânsito.