Passado exatamente doze dias do trágico acidente que culminou com a morte do pequeno Jardel Alves Gonçalves de apenas dois aninhos de idade, até o momento o principal acusado do atropelamento, o mecânico de veículos José Nilton continua foragido da Policia.
De acordo com o Policial Civil Fernando Castro Cunha, responsável pela investigação do caso, em entrevista exclusiva para a equipe de reportagem do jornalesp.com chegou a declarar que o mecânico marcou duas vezes a sua apresentação e acabou desistindo.
“Eu até agora não entendi, alguém dele chega aqui e diz que Ele vai se apresentar tal dia e no dia marcado o mesmo não aparece, inclusive, Eu soube, que ele já mudou de advogados duas vezes”, declarou Fernando Cunha.
Segundo o Policial, caso o mecânico se apresente a qualquer momento o mesmo responderá por homicídio culposo e dependendo do que for apurado possa ainda recair sobre o acusado o crime de dolo eventual, conforme rege o código nacional de trânsito.
Veja abaixo outras matérias relacionadas a esse assunto:
Tragédia: Criança de apenas dois anos morre em Esperantina ao ser atingida de forma violenta por veiculo em alta velocidade; motorista poderia está embriagado
Exclusivo:Veiculo que atropelou criança em Esperantina é completamente incendiado por populares; enterro da vitima acontece agora a tarde
É o que se espera, que esse homem seja preso o quanto antes, e que o ocorrido não se repita.Nada vai trazer a vida dessa criança de volta, mas pelo menos esse homem não poderá mais colocar em risco a vida de outros.
Parabéns aos administradores do Jornal por estarem sempre dando informações do caso.Acredito que divulgar a foto do José Nilton facilite sua localização.Agradeço em nome de toda a familia do Jardel
quanta maldade! colocar a foto do rapaz com um copo na mão ao lado caixão, isso é uma monstruosidade, inclusive eu tenho essa foto dele,a mesma foi feita no aniversário do sr; domingos santana, onde ele tá ao lado de várias pessoas, más fizeram questão de colocá-lo sozinho na foto excluindo assim os outros que estavam com ele isso é caso de processo. ele não matou a criança por que quis, foi uma fatalidade e irresponsabilidade de quem entregou a criança pra outra criança levá-la. entendemos a dor dos pais, que é uma dor horrenda, pois perder um filho em tais condições é triste, na verdade foi uma fatalidade da qual ninguem ta livre.
Falta de coerência total esse comentário do zezim.É crime cortar a foto, mostrar apenas quem está envolvido no crime,resguardando a imagem dos demais que estavam na foto.Como se não bastasse diz que os pais da criança é quem são irresponsáveis.Criança brinca, corre, anda de bicicleta, afinal o lazer é um direito constitucional da criança.Esperantina é cidadezinha pequena, praticamente não tem transito, as pessoas confiam deixar seus filhos brincarem na rua porque além de não ter transito todos os moradores se conhecem.Quanto mais tentam inocentar o jose nilton,mais o comprometem.
*Obs:só repeti o que ele disse, querendo demonstrar o contrario,mas é bom colocar por escrito o que diz dizer,antes que apareça algum desinformado e invente.
Esse cara só sabe beber cachaça e dirigindo bêbado pela cidade…. Cadeia nele.. QUEREMOS JUSTIÇA….
http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao/
Quem puder assine essa petição em favor de punições mais severas para quem dirige alcoolizada.Grata.