Geral
Matadouro Público
“Para evitar que o Trânsito de Esperantina, se transforme em um verdadeiro matadouro público, é obrigado adotarmos medidas enérgicas, mas para isso, é necessário o apoio de toda a população”, falou o meritíssimo Juiz de Direito Dr. Marcus Klinger de Vasconcelos, durante reunião com a imprensa e autoridades municipais, a respeito do Trânsito caótico, existente atualmente no municipio de Esperantina.
]]>
O promotor deveria ingressar com uma ação em face da prefeitura,para obrigar esse prefeito a pavimentar as ruas de cidade,porque a legislação não permite que organize transito sem que as ruas estejan devidamente pavimentadas.acorda chico preto, a população não é boba!
muuuuuuuito bom, o comentario anterior. tem que haver uma ocupação para os nossos jovens, estao acabando com as unicas “diversões” deles que seria os carros de sons e peranbular de motos por aí. Cade os cinemas, teatro, campinhos de futebol,. O espaço cultural em frente o david caldas esta abandonado há anos-luz. A tradicional quadra de esporte noeme lages atras do david caldas tambem esta abandonada. Uma denuncia gravissíma para o Sr. promotor, existem dois funcionarios publico municipal efetivo (motorista) que há exatos dois anos abandonaram seus serviços, até aí tudo bem, mas recebem seus proventos religiomente em dias, um reside na cidade de Batalha e o outro na localidade Boa Vista dos Cariocas municipio de Esperantina , nunca assinaram o livro de ponto no Setor de Transporte Municipio de Esperantina.