O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) reagiu às afirmações do secretário de Segurança Pública, Robert Rios, e disse que vincular a greve dos professores da rede estadual ao aumento da criminalidade no Estado está “maculando” a imagem de professores e estudantes.
“Eu discordo de qualquer vínculo que se faça entre o aumento da criminalidade e a greve. Em meu posicionamento na tribuna ressaltei que esta relação não existe. Estão maculando a imagem de todos os professores e estudantes da rede pública de ensino”, argumentou.
Ainda sobre a greve, o parlamentar disse que está tentando ajudar nas negociações da categoria com os governantes. “Questionei sobre isso na última reunião. Não é minha principal bandeira, mas é algo que está incomodando a todos. Só que, claro, a missão principal é do governador [Wilson Martins/PSB], do secretário de Educação [Átila Lira], e dos deputados estaduais”.
Captavox
Na última pesquisa do Instituto Captavox, Marllos Sampaio obteve 17,70% das intenções de voto na pesquisa estimulada, perdendo apenas para o tucano Firmino Filho. Na espontânea, o deputado ficou em quarto lugar, com 1,80%. Sobre os resultados, o político reafirmou que mantém o nome à disposição do PMDB, mas que não fará campanha antes do tempo.
“Cumpro minha agenda de deputado federal. Não posso colocar em primeiro lugar uma campanha que ainda nem começou. Meu nome continua disponível sim, mas com a condição de que isso não atrapalhe meu mandato”, enfatizou.
Marllos criticou o fato de atualmente as alianças prejudicarem a política. “Hoje em dia é muito difícil ser político, porque para ser, é preciso agradar líderes políticos, em nome de uma possível aliança futura. Dessa forma não dá. É preciso haver questionamentos”, justificou.
Fonte: Cidade Verde
È isso mesmo tem total apoio de Esperantina como de Tersina bem como do Piauí.
Dep. Marllos a situação de nossa querida Esperantina não é normal, temos que chamar atenção da mídia nacional , fazer manifestação, colocar o povo nas ruas, pois o processo que rola em Brasília com certeza tem proteção e influencia politicas, não estou aqui torcendo por A B ou C, mas queremos que se tome logo uma decisão, que seja o segundo colocado que assuma, ou que seje o presidente da camara municipal, esta instabilidade que reina em nossa cidade não pode continuar: contas bloqueadas; luz do predio da prefeitura cortada; etc.. não há compromisso com a cidade , sai hoje sai amanhã e quem sofre?….
Repito : vamos colocar o povo nas ruas, vamos acampar na prefeitura. TSE tem que decidir isso logo.
acho que esse marlos quer aparecer…..
ôô maria dos remediosss.seja a primeira a acampar na prefeitura…e sozinha….rsrsrsrsrsrsrs…..
Ja pensou se um deputado ganhasse tanto qto um professor…..nenhum delessss morreriam pra tá no poder…….
samy, amiga o q um professor ganha por mês, não dá nem 2% diante do salário de um deputado ganha de salário e suas regalias, como ajuda de aluguel, gasolina, passagens, etc. será q dá menos de 80 contos de reis?, no brasil só o pobre se lasca!, veja se a casa de rico pega fogo só a do pobre…. lascado.