Marllos lamenta morte de jovem em estrada e cobra segurança
O Deputado Federal Marllos Sampaio lamentou a morte de uma jovem esperantinense na estrada que dá acesso à Cachoeira do Urubu. Em pronunciamento no plenário da Câmara, o parlamentar cobrou mais segurança nas estradas.
“É inadmissível, uma jovem morreu neste último final de semana, provavelmente por um motorista embriagado, que se evadiu do local. Motociclistas e carros passeiam impunemente, sem a devida fiscalização da Polícia Militar.”
O início do período chuvoso atrai muitos turistas ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu e para evitar novas tragédias na PI 213, Marllos encaminhou ofício ao Comandante Geral da Polícia Militar e ao Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER).
“Com a nova Lei Seca, esperamos que as cidades pequenas do interior do Piauí também recebam a devida fiscalização. Já encaminhamos requerimentos, pedindo providências, tanto à Polícia Militar como ao DER, na segurança da PI-213.”
Marllos também cobrou ainda, a manutenção da pavimentação asfáltica da estrada.
“Esse importante Parque Ecológico é ponto turístico da minha cidade, Esperantina, e de Batalha. Merece as devidas atenções dos órgãos de fiscalização e responsáveis pela manutenção das estradas. Tirem aquela buraqueira. Sinalizem o trecho entre Batalha e Esperantina. O Ministro da Previdência Social estará nessa região. Queremos que S.Exa. tenha boa impressão da nossa cidade, dos nossos parques ecológicos e das pessoas que ali vão cumprimentá-lo.”
Veja algumas matérias relacionadas:
Exclusivo:Familiares da adolescente morta na PI 213 cobra Justiça das autoridades
Adolescente de apenas 15 anos de idade morreu vítima de acidente de moto em Esperantina
Com informações do 180 Graus