Marido é preso após cortar mangueira do gás e atear fogo
Em Piripiri, um homem cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo para ameaçar a esposa. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (14). Uma tragédia foi evitada graças a ação de policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar do município, 157 quilômetros ao Norte de Teresina.
Antônio Nascimento, conhecido como “Antônio Vigário”, teria ameaçado e agredido a esposa Maria Ivonete Ferreira Nascimento, 43 anos, quando ela estava com a filha em casa, na rua Domingos Paulino de Andrade, bairro Prado, zona Sul da cidade.
De acordo com relato da polícia, o acusado teria usado pertences da mulher para aumentar a propagação das chamas, após o ato de extremo risco. “Antônio Vigário” ainda teria ameaçado os policiais com uma faca antes de ser dominado e preso.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, comandado pela delegada Anamelka Albuquerque Formiga. Ela informou que o acusado só pretende se manifestar em juízo. Ele foi autuado por incêndio doloso, constrangimento ilegal e ameaça, e ainda seria reincidente.
Fonte: Cidade Verde
]]>