Na manhã desta segunda-feira (22), Marcos Aurélio Sampaio assumiu a presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) substituindo José Gomes que foi indicado para a Direção da TV Assembléia. A posse foi prestigiada pelo Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho e outras autoridades políticas do Estado.
Apresentado à equipe da Fundespi pelo Deputado Federal Marllos Sampaio, Marcos Aurélio disse que em sua administração a meta é buscar melhorias para o desenvolvimento do esporte piauiense e em especial para os jovens.
“Quero dizer que todo jovem tem que praticar esporte, além de ser bom para a saúde ainda previne das drogas. Na Fundespi vou ter a uma política de resultados para fazer as obras acontecerem de verdade. Todos os desportistas podem contar comigo porque vou fazer de tudo para alavancar o esporte do Estado”, afirma Marcos.
O Deputado Marllos Sampaio falou sobre a mudança no cargo da presidência da Fundespi e acredita na capacidade de Marco Aurélio em conduzir o esporte do Piauí.
“É um jovem que tem trato junto aos Secretários, é amigo pessoal do governador, vai abrir portas para a liberação de recursos, tem diplomacia da articulação com os secretários pela sua juventude e sem vícios da administração pública. Então, não vai ter uma descontinuação na Fundespi, nosso interesse é que faça um grande trabalho e que o resultado apareça para a coletividade”.
José Gomes, ex-Presidente da Fundespi, fez uma avaliação da gestão à frente do órgão e se diz está á disposição para contribuir com o novo secretário.
“Foi uma experiência muito boa que tive na Fundespi, consegui cumprir com as metas e devo dizer que vou ajudar no que for possível para o bem do nosso esporte. O Marcos é um jovem e tem tudo para conseguir um bom desempenho, desejo que ele tenha uma boa sorte no cargo”.
Por Emanuelly Mendes
]]>
O Marcos Aurélio é parente dos The ?
Se for, isso não tá certo porque é panelinha.
já começa que ele nem devia ter sido apresentado pelo Marllos, a ocupação desse cargo deveria ser por experiência na área ou algum tipo de seleção justa e transparente.
Mas é mais fácil o capeta se arrepender de seus pecados do que acabar com o monopólio em alguns segmentos.
O ricardo teixeira por exemplo é uma das piores pragas do futebol brasileiro
É verdade André. No país chamado Brasil não existem leis que servem ao povo, mas aos politicos e suas proles que vivem como prícipes usando do poder público em beneficio próprio. É triste a realidade, e temos que conviver assim até o dia que Deus quiser.