O atual Presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, Marllos Sampaio, participou na manhã de hoje (25/03), na cidade de Esperantina, de uma reunião politica, que contou com a presença de diversas lideranças politicas do município.
Marllos Sampaio, que tomou posse recentemente como o novo coordenador do Programa “Mais Vida com Cidadania para o Idoso”, do Governo do Estado, iniciou a reunião agradecendo o apoio e o empenho de todos pelo trabalho desenvolvido na última eleição municipal.
Segundo Marllos, durante todo esse período aproveitou para fazer uma reflexão sob o momento politico e dá um pouco de atenção para a sua família.
O ex-Deputado Federal chegou a declarar que o momento agora é de analisar a respeito dos três primeiros meses de gestão da prefeita petista, Vilma Amorim, que até agora nada de novidade apresentou para a população esperantinense.
“Até o momento não foi apresentado nada de novo nesta gestão. Não teve carnaval, a cidade continua suja, os pagamentos só saem com atraso, enfim…”, disse o ex-Deputado.
Durante a reunião o ex-Deputado, aproveitou para criticar a quantidade de nomeações que a atual gestora vem fazendo diariamente na Prefeitura.
“Quase todos os dias acompanho através dos meios de comunicação a grande enxurrada de portarias de pessoas ligadas a prefeita e nada mais”, relatou o Presidente.
Marllos disse aos presentes, que vai está a partir de agora mais presente no município de Esperantina e que fará uma oposição acirrada a atual administração municipal.
“Eu prometo que irei fazer uma oposição viva e forte aqui em Esperantina”, finalizou o coordenador dos Idosos.
Lembrando que estiveram participando da reunião os Vereadores: Junior Rodrigues (PTC), Bebé Vitória (PMDB), Luis Dionisio (PMDB), Alfredo Castro (PMDB), Tote Filho (PMDB) e Mauro Miranda (PRTB).
Logo apos a reunião, o presidente do PMDB, ofereceu um farto almoço a todos os presentes em sua própria residência em clima de muita cordialidade.
Confira a ampla cobertura, abaixo:
[nggallery id=3368].
Parabéns Marllos Sampaio que faça oposição essa prefeita professora que nada esta fazendo por Esperantina! Vamos a luta e combater esse mal que se instalou em nossa prefeitura e que esta servindo só de gabide de emprego e altos salarios gordos para pagar agiotas e ex-prefeito condenado pela justiça que teve sua energia cortada recentemente pela Eletrobras.
Esperantina é nossa e não dessa turma que está acabando com o dinheiro público do povo.
Fora Vilma e leva o Lima Junto….
Acho interessante o Marllos falar em nomeações, então porque ele aceitou ser coordenador estadual ?uma pasta criada para ele,juntamente com seu irmão que nada faz pelo estado do Piaui, é uma cabine de emprego com um salário altíssimo . Ambos falam que nada se faz pelo estado,pois cadê o prestígio que os mesmos falam que tem. Fala sério achar que o Marllos faz alguma coisa por Esperantina….vamos raciocinar ( o pai foi Dep.Federal e Deretor do Detran,ele foi Dep.Federal e é delegado do idoso no sul do estado e quer ser prefeito em Esperantina o irmão já passou do 5º mandato de Dep. estadual e o que tem em Esperantina ou mesmo no estado do Piaui que eles conseguiram). Não sou partidário mais acompanho as administrações nas 3 esferas e vejo que o Lima faz um excelente trabalho à frente da SDR.