GeralSaúde

Magarefes solicitam do Poder Público de Esperantina uma dedetização no Mercado Provisório do município

DSCF4625Os Magarefes do Mercado Provisório da cidade de Esperantina, estão solicitando do poder publico municipal, através do setor competente uma dedetização em toda a área interna do mesmo.

Segundo os Magarefes, em razão das fortes chuvas, que vem caindo no município, tem aumentado de forma considerável as moscas e outros tipos de insetos no local.DSCF4623

“A gente não está dando conta da grande quantidade de moscas, nas carnes e alguém tem que tomar alguma providência”, declarou um dos Magarefes.

DSCF4622Outro ponto abordado pelos Magarefes foi com relação a quantidade de cachorros e urubus em torno do referido Mercado.

 Lembrando que o antigo Mercado Público do município passa por reforma e construção. Veja outros registros do Mercado Provisório, abaixo: Com a palavra o setor de Vigilância Sanitária do município. DSCF4620 DSCF4621 DSCF4627]]>

Um Comentário

  1. A prefeitura tem Setor de Vigilancia Sanitária ? Com certeza não visita pelo menos uma vez no semestre, pois a situação é calamitosa.

  2. Também queria saber quem é o responsável pela vigilância sanitária do município.Tem supermercados vendendo produtos alimentícios QUASE VENCIDOS E MAU-CHEIROSOS que deveriam ser fiscalizadoS .NUNCA VI NINGUÉM FAZENDO ESSA FISCALIZAÇÃO AQUI NA CIDADE,SERÁ QUE É MEDO??O mercado público provisório é péssimo.é parecido com os mercados da Idade Média.UMA LATRINA A CÉU ABERTO.DAR VONTADE DE VOMITAR QUANDO ENTRAMOS E NOS DEPARAMOS COM AQUELE MAU CHEIRO.O local de venda de produtos de alimento tem que ser super higienizado,limpo e fiscalizado frequentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo