Os Magarefes do Mercado Provisório da cidade de Esperantina, estão solicitando do poder publico municipal, através do setor competente uma dedetização em toda a área interna do mesmo.
Segundo os Magarefes, em razão das fortes chuvas, que vem caindo no município, tem aumentado de forma considerável as moscas e outros tipos de insetos no local.
“A gente não está dando conta da grande quantidade de moscas, nas carnes e alguém tem que tomar alguma providência”, declarou um dos Magarefes.
Outro ponto abordado pelos Magarefes foi com relação a quantidade de cachorros e urubus em torno do referido Mercado.



A prefeitura tem Setor de Vigilancia Sanitária ? Com certeza não visita pelo menos uma vez no semestre, pois a situação é calamitosa.
Também queria saber quem é o responsável pela vigilância sanitária do município.Tem supermercados vendendo produtos alimentícios QUASE VENCIDOS E MAU-CHEIROSOS que deveriam ser fiscalizadoS .NUNCA VI NINGUÉM FAZENDO ESSA FISCALIZAÇÃO AQUI NA CIDADE,SERÁ QUE É MEDO??O mercado público provisório é péssimo.é parecido com os mercados da Idade Média.UMA LATRINA A CÉU ABERTO.DAR VONTADE DE VOMITAR QUANDO ENTRAMOS E NOS DEPARAMOS COM AQUELE MAU CHEIRO.O local de venda de produtos de alimento tem que ser super higienizado,limpo e fiscalizado frequentemente.