A senhora Maria da Silva Barros, de 83 anos de idade, mãe do Padre Ladislau João da Silva, faleceu na tarde de ontem (22), em um hospital da capital onde se encontrava hospitalizada a alguns dias. O corpo da aposentada foi levado para ser velado na localidade Sossego, localizada no município de Pedro II.
Antes do sepultamento de dona Maria Silva, foi realizada uma missa de corpo presente na casa da comunidade, que foi celebrada pelo seu próprio filho, Padre Ladislau Silva. No decorrer da celebração várias homenagens foram prestadas a senhora Maria Silva. Vale ressaltar que o caixão com o seu corpo momento antes do sepultamento percorreu algumas casas onde a mesma chegou a morar no passado juntamente com a familia.
O velório da senhora Maria contou com a presença de centenas de paroquianos de várias cidades e povoados circunvizinhos ao municipio de Pedro II. De Esperantina por exemplo, estiveram presentes ao velório uma grande comitiva, inclusive, a participação do prefeito municipal Chico Antônio que é amigo pessoal do padre Ladislau e do outro filho de dona Maria o agropecuarista e técnico em eletrônica João Barros.
Os familiares de dona Maria Silva aproveitaram para informar que a missa de 15 dias será realizada no dia 05 de junho na localidade Sossego.
Nós que fazemos o jornalesp.com, bem como, toda a familia Silva e Rodrigues, estendemos os nossos pêsames a família enlutada, pela perca irreparável da senhora Maria Silva.
A minha solidariedade ao amigo Ladislau e a toda sua família! Contem com minhas orações!
Meus sentimentos ao Padre Ladislau e toda a sua família. Que a senhora Maria descance em paz.
Pe. Ladoislau, João Barros e Raimundo quero deixar meu pesar a todos vcs e familia. Dona Maria uma pessoa adoravel para todos que conheciam, que Deus o tenha e sei que neste momento ela está lá em cima ao lado do Pai Eterno. Sejam fortes e continuem a batalha de vcs pois ela vai se orgulhar ainda mais da familia.
Do Amigo LISBOA
Querido Padre Ladislau meu abraço fraterno em esta hora tao dificil na vida de um filho. Estamos rezando por voce e sua familia.
Ir. Cecilia Maria Amorim – FDZ
meus sentimentos a todos nós pela perda de uma grande mulher , a minha tia maria pedro.força primos é muito difícil superar.
abraço a todos voçês
att;
clovis