Macumbeiro é acusado de ter estuprado garota de 10 anos
O delegado da Polícia Civil de Esperantina Vicente de Paulo informou que o aposentado José Chaves de 60 anos de idade conhecido como Zé Oim que exerce a profissão de macumbeiro e que reside no Bairro Santa Luzia na periferia de Esperantina é acusado ter cometido estupro na garota R. S. S. de 13 anos de idade.
Segundo o delegado de acordo com as investigações feitas até o momento pela polícia dão conta de que desde que a menina tinha 10 anos de idade que o macumbeiro que está na condição de padastro mantinha relação sexual com a mesma, conforme revelou o laudo médico.
Já a mãe da garota Francisca das Chagas Oliveira que é separada do pai verdadeiro da garota e que mora com o macumbeiro discorda da filha e atribui que a menina não presta para nada e que a garota mantém um caso com outro homem conhecido por Elías.
Vicente de Paulo esclareceu que a garota R.S.S. mora atualmente com o seu pai e quando se dirigia para a casa do seu padastro Zé Oim, este por sua vez na ausência da mulher que trabalhava fora mantinha relação sexual com a garota caso a menina não aceitasse o macumbeiro dizia que iria fazer uma macumba para quebrar as suas duas pernas e só assim consumava o seu desejo, revelou o delegado.
Outra informação repassada pelo delegado e que está sendo apurada pela policia é a de que Zé Oim teve caso com outras 22 mulheres e é pai de 52 filhos.
O delegado declarou que o macumbeiro se utilizava dos mesmos métodos para conquistar as outras mulheres.
Cruz credo!
A matéria tá com um tom de piada, mas o caso é sério, isso é pedofilia, e é cadeia braba, meu amigo………….
Lugar de pedófilo é na cadeia……………….