O segurança luzilandense que foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (22), na cidade de Esperantina, com um revólver calibre 32 foi liberado na manhã do último sábado (23), depois que seu advogado pagou uma fiança no valor de R$ 500,00 reais.
De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil do município, Lucas Craveiro, a prisão do segurança luzilandense se deu no momento em que os Policiais da Unidade de Força Tática, investigavam uma quadrilha que se encontravam no município aplicando o golpe do dinheiro falso em alguns estabelecimentos comerciais da região.
Lucas Craveiro informou que no momento em que os Policiais da Força Tática fez uma abordagem no segurança de imediato encontraram em seu poder a arma branca.
De acordo com o segurança, o mesmo, estava vindo da cidade de Luzilândia com destino a capital piauiense e devido ter perdido o ônibus acabou sendo revistado pela equipe de Policiais.
Vale ressaltar que tão logo o advogado Hamilton Resende Junior, realizou o pagamento da fiança, o seu cliente foi liberado.
Lucas Craveiro explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que embora o advogado Hamilton Resende tenha pago a fiança de seu cliente, o mesmo, responderá um processo na Justiça por porte ilegal de arma de fogo.