GeralPolítica

Lucile Moura diz que Jaylles viu “chifre em cabeça de cavalo”

Lucile Moura e assessoresLucile Moura, Diretora-Presidente da Emgerpi, deixou a Assembleia Legislativa do Estado cercada por assessores sorridentes, logo após ser sabatinada por Deputados a respeito de supostas acusações no orgão que comanda.

Se Jaylles Fenelon saiu-se bem no ataque, Lucile Moura não deixou por menos na defesa. A diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) demonstrou muita segurança nas respostas aos questionamentos feitos a ela, por quase quatro horas, pelos Lucile MouraDeputados piauienses.

A bancada governista ajudou a gestora. Pode não ter sido um movimento ensaiado, mas, como em um jogo do vôlei, os aliados do governo levantaram a bola várias vezes na medida para Lucile cortar. E ela não dispensou. Apresentou documentos, dados, valores e até um vídeo que contradiz relatos feitos na última terça-feira (07) por Jaylles.Jaylles Fenelon

As imagens do sistema de câmaras da ante-sala da gestora mostram o ex-servidor sentado em um sofá. Minutos depois, dois homens de terno entram no local e também sentam. Era dia 08 de junho deste ano. Os três esperavam ser recebidos por Lucile.

Ontem (07), Jaylles disse que esses dois homens estavam armados e entraram na sala para intimidá-lo. Hoje, 24 horas depois, a gestora exibiu a filmagem em um telão para esclarecer que os dois homens eram policiais federais envolvidos nas investigações da tragédia de Algodões I, no município de Cocal.

Populares na AssembleiaFatos como esse faziam a plateia vibrar. A maioria dos expectadores eram servidores comissionados da própria Emgerpi e membros do PT. Bandeiras do partido foram fixadas na sala da Comissão de Constituição e Justiça.

Os Deputados da oposição receberam marcação cerrada do público, sendo vaiados a qualquer questionamento. Foi um lamentável show.

As constantes intervenções atrapalharam a sabatina e tornaram a reunião cansativa.

Os membros do governo também compareceram em peso. Os deputados Assis Carvalho, Robert Rios Magalhães e Kléber Eulálio – todos afastados para exercer cargos públicos – estavam presentes, assim como o vice-governador Wilson Martins, Rosângela Sousa, gestora do Fome Zero no Piauí, e Sônia Terra, presidente da Fundação Cultural.

Fonte: PortalAZ

2 Comentários

  1. É de se admiriar a luzinete e leonidas estes saõ do tipo topam tudo pelo poder defendendo interesses do santolia será que ja pediram a educação pra ele também , se numa impossivel ocasião voltar a assumir… dizem foi assim com o zé ivaldo(o maior odio dele no passado) na campanha 80 mil e o sonho do leondinha e Luzinete a sec. de educaçaõ e deram com os burros nágua.

  2. A senhora Lucile Moura teve a cara de pau de dizer que aquela campanha contra a dengue, onde fizeram a limpeza das ruas da cidades foi feita no periodo apos a campanha eleitoral.aff.será que ela pensa que o povo de Esperantina não assiste televisão?isso foi um verdadeiro tapa na cara da comunidade esperantinense, todos nós sabemos que essa campanha foi uma forma de “lavar”dinheiro para a campanha do prefeito do PT..apesar do santolia não merecer a reeleição,acho que a nossa politica deveria ser levada um pouco mais com seriedade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo