Já se passaram mais de três meses do fechamento do “Esperantina Prêmios” uma espécie de consórcio disfarçado e sem a autorização do Banco Central do Brasil que funcionava em Esperantina.
Os clientes que pagaram o “consórcio de motocicletas” nunca receberam o produto, a empresa fechou as portas, o empresário sumiu e deixou todo mundo no prejuízo. O rombo passa de 12 milhões de reais.
O empresário Laércio Araújo, continua livre, leve e solto, sem que o Ministério Público tenha pedido a sua prisão ou mesmo o bloqueio de bens e valores. As pessoas lesadas, mais de 1.500 (mil e quinhentos) no total, estão clamando por providências para que possam recuperar os valores pagos no “consórcio”.
Laercio Araújo, em liberdade após aplicar um golpe que lesou, repito, mais de 1500 pessoas e atinge o montante de mais de 12 milhões de reais é um indicio de que o crime ainda compensa em determinadas cidades do Piauí.
Por Herbert Sousa
ESSE LADRAO DERAO NOTICIAS DELE EM “ACAPUCO” E EM BANCAS DE JOGO EM FORTALEZA-CE ELE É UM JOGADOR E FEZ PRETA, FOR E BATE E FOGE , ELE FEZ UM CHEK MATE LEVANDO A GRANA DOS OUTROS JOGADORES , MEU POVO NOSSA GRANA JA ERA .
eu vou mora aqui em Esperantina eu sei que ele já véu anoite mas condo eu bota os olhos nele ele vai mi paga ele sabe u que vai acontece com ele e ele não endoido esteronatariu e pior q ladrão e bandido mas q e dele esta guardado
Nem um mandado de prisão preventiva tem sobre o mesmo, pode um negócio desse? Se fosse um pobre coitado que tivesse roubado uma galinha com certeza estava preso…