O lavrador Edgar Ribeiro da Silva de 35 anos de idade morreu por volta das 4:30 horas da manhã desta segunda-feira (25), vitima de três facadas desferida pelo seu próprio sobrinho na Zona Rural, deste municipio.
Segundo declarou o Delegado da Polícia Civil, Vicente de Paulo o autor do crime de lesão corporal seguido de homicídio foi o também lavrador Gino César Pereira de Carvalho de 30 anos de idade.
Vicente de Paulo declarou que tanto a vitima, como o acusado mantinha uma richa que já durava cerca de 12 anos.
Com a noticia da morte do lavrador centenas de pessoas compareceu nas proximidades do Necrotério do HEJH.
O Delegado falou que o confronto entre a vitima e o acusado aconteceu no Assentamento Lagoa dos Macacos por volta das 20:30 horas da noite do último domingo (24). De acordo com informações a vitima foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Estadual Júlio Hartman por volta das 23:00 horas, vindo a falecer as 5:00 horas desta manhã.
Vicente de Paulo esclarece ainda que a Polícia está desde o momento do ocorrido com o objetivo de prender o assassino.
O Delegado afirma que desde o inicio de sua gestão que todos os casos de assassinatos ocorridos na cidade os assassinos foram presos e colocados no xadrez.
Vicente de Paulo informou que este caso não ficará impune ou mais cedo ou mais tarde o assassino será preso.
Vale ressaltar que o corpo da vitima foi levado para ser velado e enterrado na localidade Campo Redondo, conforme declarou um de seus irmãos.