GeralSociedade

Lavrador do Morro do Chapéu entra com ação no Ministério Público para saber do Procurador da Associação onde foi parar emenda parlamentar no valor de quinze mil reais que seria usado em Festival Junino do municipio

O lavrador da cidade de Morro do Chapéu do Piaui, Jaime Francisco Silva, ingressou recentemente com uma ação no Ministério Público do Estado do Piaui, querendo saber onde foi parar a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) destinados para a Associação dos Moradores da Comunidade Baixão do Côxo, zona rural daquele município.

Jaime Silva, relata na sua denuncia, que no ano de 2017, com a chegada do período junino, passou-se a ter diversos comentários relacionados a realização de evento junino no município de Morro do Chapéu, com a utilização de recursos públicos oriundos de uma emenda parlamentar direcionados a referida Associação em questão.
O lavrador informa ainda na sua denuncia que na época foi bastante noticiado nas redes sociais a aprovação do Projeto de Lei de Nº 40 de 17 de maio de 2017, como sendo de utilidade pública e que mesmo assim, a Associação da Comunidade Baixão do Côxo, nunca realizou o evento cultural.
Lembrando que a denuncia foi protocolada pelo lavrador, no dia 24 do mês passado na sede da 2ª Promotoria Cível que tem a frente daquela importante instituição, o Promotor de Justiça, Dr. Adriano Fontenele Santos.
Vale ressaltar que a Associação dos Moradores da Comunidade Baixão do Côxo, tem como Presidente, Nicodenes Araújo Cerqueira Silva. Já o atual Vereador de Morro do Chapéu do Piaui, o parlamentar mdebista, Moisés Rodrigues Soares, é Procurador da referida Associação desde o dia 05 de maio de 2017.
Jaime Silva, quer que o Procurador Moisés Soares explica na justiça, o porquê da não realização do tão sonhado Festival Junino na cidade de Morro do Chapéu no ano passado, já que os recursos para o mesmo foram liberados.
“O que nós queremos saber se o dinheiro da emenda foi liberado no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), o que aconteceu para não haver o Festival?”, questiona o lavrador denunciante.
Veja algumas cópias da denuncia, abaixo:






Um Comentário

  1. VIXE, ESTE VER MOISES SÓ FALA EM HONESTIDADE E DIZ AINDA QUE QUERIA TODO POLITICO FOSSE ELE, ‘SERIO, HONESTO E SÓ FALASSE A VERDADE, e que tem vergonha dos politicos corruptos e ladrões e ficam surjando sua classe.
    com esta, já é segunda denuncia de improbidade dele.

    será se vai aparecer mais……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo