Vítima de latrocínio, Edivaldo Oliveira Fontenele, 67 anos, foi alvejado com três tiros onde um atingiu o peito e transfixou o coração. Ele morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 05:00 horas da madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Armando Bulamarque no Bairro São Francisco da Guarita na cidade de Parnaíba.
Edivaldo Fontenele era magarefe e trabalhava no mercado de Fátima. Ele tinha o hábito de comprar animais na praça do “Chico Beto” quando foi surpreendido por dois homens que se locomoviam em uma moto Fan.
Antônio Pinto Aragão Filho é capitão da Polícia Militar e sobrinho de Edivaldo. Ele disse que os assaltantes o atingiram pelas costas, levaram uma carteira com a documentação da vítima e em torno de R$ 4mil.
A polícia suspeita de que Edivaldo Fontenele já estivesse sendo observado pelos criminosos. A moto da vítima ficou caída no local, uma POP 100 de cor preta LVU 2753 PI-Parnaíba. O caso foi repassado para o 2° Distrito Policial onde as investigações serão feitas.
Por Daniel Santos]]>
ELE ERA CASADO COM A IRMÃ DO MEU AVÔ, ERA TRANQUILO E HUMILDE, EM JANEIRO QUANDO FUI EM PARNAÍBA ESTIVE NA CASA DE MINHA TIA E CONVERSEI COM ELE, INFELIZMENTE É MAIS UM TRABALHADOR QUE TEM A VIDA TIRADA POR MALDITOS COVARDES. ESPERO QUE ESSES BAITOLAS QUE FIZERAM ESSA COVARDIA PAGUEM PELO QUE FIZERAM, EU SEI QUE A JUSTIÇA HUMANA É IMPERFEITA MAS A LEI DO RETORNO NÃO FALHA E A COBRANÇA É FEITA IMPLACAVELMENTE. OS CANALHAS ROUBAM DE UM SIMPLES TRABALHADOR E ACHAM QUE SÃO ESPERTOS NÉ MAS ESSAS MULAS NÃO SABEM QUE DINHEIRO CONQUISTADO DESSA FORMA VEM COM A CARA DO DIABO NA MARCA D’ÁGUA. ESSES VAGABUNDOS VÃO CAVAR SUAS PRÓPRIAS SEPULTURAS.